Mais um argentino de sucesso por aí
No entanto, o Santos (3º, 24) segue jogando o melhor futebol do Paulistão no momento. Sem Ganso e Neymar, passou bem pelo consistente Guarani (5º, 22), em Campinas: 2 a 0, gols de Ibson e Arouca. Se não tivesse poupado os titulares no começo do certame, certamente estaria disputando a liderança com o Corinthians (1º, 29), que sofreu para bater o minúsculo Catanduvense (18º, 7) no Pacaembu: 2 a 1, de virada, no finzinho.
Carioca: os grandes começam mal a Taça Rio. O Flamengo levou 2 a 1 do Boavista (que já havia ganhado do Flu na Taça Guanabara), enquanto o Flu perdeu para o Resende pelo mesmo placar. O Vasco vencia o Bonsucesso com facilidade, mas cedeu o 2 a 2. Hoje é a chance do Botafogo pular à frente dos rivais. Visita o Americano, em Campos.
Paranaense: campeão do primeiro turno, o Atlético/PR estreou no segundo com uma derrota de goleada para o Londrina: 3 a 0. Hoje é a vez do Coritiba estrear, contra o Toledo, no Couto Pereira.
Pernambucano: embolou a briga pela liderança. O Salgueiro levou 2 a 0 do Central (8º, 16) e estacionou nos 28 pontos. O Náutico, porém, perdeu a chance de assumir a ponta: ficou no 2 a 2 com o Araripina e foi a 26. O Sport fez 3 a 2 no Belo Jardim e agora é vice, com 27. O Santa Cruz perdeu para o Ypiranga/PE (6º, 19) e está fora da zona de classificação: é 5º, com 20, um ponto atrás do Petrolina.
Comentários