2009 abraços
O Carta na Manga fará recesso nesta última semana de 2008. Portanto, já deixo aqui minhas saudações a todos os leitores que nos acompanharam por mais 12 meses, neste ano que está se encerrando.
Mais uma vez, o crescimento deste blog é visível, e os números comprovam. Começamos 2008 com 33 mil acessos em nosso contador, e o fecharemos superando a casa dos 68 mil. Foram 35 mil apenas neste ano, mais do que os quatro meses de 2006 e os doze de 2007 juntos. Foram mais de 4.700 comentários registrados, totalizando 8,4 mil desde que iniciamos os trabalhos, em agosto de 2006. Mais do que a média de público de muito time por aí. Também mais do que dobramos o número de comentários em 2008, e não sei o que será de 2009.
Sem dúvida, o Carta na Mesa foi nosso grande golaço deste ano, e ele exemplifica perfeitamente o que eu sempre reitero por aqui: vocês, todos, é que fazem este blog comigo. Sem vocês, nada disso aqui seria possível ou teria a mesma força. Por isso, agradeço de coração a quem entra por aqui, regularmente ou de vez em quando, intencionalmente ou por acidente. Vocês tornam possível meu trabalho, e a melhor maneira de poder retribuir ao carinho e à atenção de todos é esforçar-me para oferecer a todos um Carta na Manga cada vez melhor e mais agradável para vocês.
2009 será um ano de mais emoções fortes, com o centenário colorado, a chance do tri da Libertadores do tricolor, Campeonato Brasileiro e muito mais. Espero que eu possa escrever, lá no último post do ano que vem (foram 750 este ano, só para acrescer mais números), com a mesma alegria que estou escrevendo agora. A alegria de recordar as discussões, as piadas, os elogios, as críticas construtivas e o bom-humor do nosso dia-dia, e esperar o mesmo do ano que virá.
Muito obrigado a todos e um feliz 2009.
Comentários
Sucesso pra você e um Feliz Natal e ano novo!
Um grande abraço e feliz 2009!
Abraço aos leitores e, em especial, aos amigos do Carta na Mesa!
Dificilmente 2009 será melhor que 2008, já que o novo ano já começou com uma lamentável guerra no Oriente Médio, sem falar na situação econômica, mas não temos motivos para desistir de deixá-lo mais AZUL.
Abraços a todos!
Feliz 2009 a todos, e estaremos aqui para provar que o ano pode sim começar antes do Carnaval!