2009 abraços

O Carta na Manga fará recesso nesta última semana de 2008. Portanto, já deixo aqui minhas saudações a todos os leitores que nos acompanharam por mais 12 meses, neste ano que está se encerrando. Mais uma vez, o crescimento deste blog é visível, e os números comprovam. Começamos 2008 com 33 mil acessos em nosso contador, e o fecharemos superando a casa dos 68 mil. Foram 35 mil apenas neste ano, mais do que os quatro meses de 2006 e os doze de 2007 juntos. Foram mais de 4.700 comentários registrados, totalizando 8,4 mil desde que iniciamos os trabalhos, em agosto de 2006. Mais do que a média de público de muito time por aí. Também mais do que dobramos o número de comentários em 2008, e não sei o que será de 2009. Sem dúvida, o Carta na Mesa foi nosso grande golaço deste ano, e ele exemplifica perfeitamente o que eu sempre reitero por aqui: vocês, todos, é que fazem este blog comigo. Sem vocês, nada disso aqui seria possível ou teria a mesma força. Por isso, agradeço de coração a quem entra por aqui, regularmente ou de vez em quando, intencionalmente ou por acidente. Vocês tornam possível meu trabalho, e a melhor maneira de poder retribuir ao carinho e à atenção de todos é esforçar-me para oferecer a todos um Carta na Manga cada vez melhor e mais agradável para vocês. 2009 será um ano de mais emoções fortes, com o centenário colorado, a chance do tri da Libertadores do tricolor, Campeonato Brasileiro e muito mais. Espero que eu possa escrever, lá no último post do ano que vem (foram 750 este ano, só para acrescer mais números), com a mesma alegria que estou escrevendo agora. A alegria de recordar as discussões, as piadas, os elogios, as críticas construtivas e o bom-humor do nosso dia-dia, e esperar o mesmo do ano que virá. Muito obrigado a todos e um feliz 2009.

Comentários

Saulo disse…
Nós que agradecemos a este Blog que passa boas informações a respeito do futebol brasileiro.
Sucesso pra você e um Feliz Natal e ano novo!
Anônimo disse…
Em tempos de crise, só o Carta na Manga pra ter crescimento. E terá ainda mais em 2009.

Um grande abraço e feliz 2009!
Anônimo disse…
Parabéns, meu caro!!!
Lique disse…
saude, mestre! grandes conquistas a todos em 2009, tanto no futebol quanto na vida.
Anônimo disse…
Parabéns por 2008. Sucesso em 2009. Abraço a todos os amigos que por aqui passam.
Anônimo disse…
Parabéns pelo que é apenas o COMEÇO da tua trajetória de profundo sucesso ;D
Pedro Heberle disse…
Parabéns e obrigado, Vicente, pelo Carta na Manga, que para mim foi uma bela descoberta.

Abraço aos leitores e, em especial, aos amigos do Carta na Mesa!
Anônimo disse…
Meus saúdos chegam tarde, provavelmente quando já estarás ABRINDO as portas do blog para 2009, mas é que eu costumo tirar férias DE TUDO quando estou de vacaciones.

Dificilmente 2009 será melhor que 2008, já que o novo ano já começou com uma lamentável guerra no Oriente Médio, sem falar na situação econômica, mas não temos motivos para desistir de deixá-lo mais AZUL.

Abraços a todos!
Vicente Fonseca disse…
O carinho dos amigos me enternece. Obrigado pelas palavras.

Feliz 2009 a todos, e estaremos aqui para provar que o ano pode sim começar antes do Carnaval!