Vantagem mexicana



O Tigres confirmou seu favoritismo. O Universitario de Sucre até saiu à frente no placar, virou o primeiro tempo ganhando de 1 a 0, mas uma grande atuação de Rafael Sobis no segundo liderou a virada mexicana. O 2 a 1 obtido no altiplano deve ser suficiente para que o Tigres confirme sua classificação para as quartas de final da Libertadores, onde pegará o vencedor do confronto entre Atlético Nacional e Emelec.

Pela Copa do Brasil, mais um capítulo triste na história da recente da Portuguesa. Depois de arrancar um empate em 1 a 1 fora de casa, a Lusa foi derrotada pelo Ituano no Canindé, no finzinho, num pênalti, por 2 a 1. Está eliminada na segunda fase. A equipe de Itu espera agora Goiás ou Independente na próxima fase. A Portuguesa melancolicamente só treina até o começo da Série C.

Já o Atlético-PR se complicou: na estreia do gordito Walter, levou 1 a 0 do Tupi em Juiz de Fora. Vencer por dois gols em casa será suficiente para seguir adiante e pegar América-MG ou Ceará na terceira etapa da competição. O problema é conseguir isso: jogando o futebol que jogou até aqui em 2015, ficará pelo caminho.

Em tempo:
- Hoje a noite é de Capivariano x Botafogo e Sampaio Corrêa x Palmeiras. O grande jogo, porém, é Ceará x Bahia, final da Copa do Nordeste. Depois de ganhar por 1 a 0 em Salvador, qualquer resultado serve ao Vozão na segunda partida. Expectativa de mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão.

Comentários