Fica para a mesa

Estive em Belo Horizonte neste final de semana, e por isso foi praticamente impossível assistir ao Gre-Nal. Consegui apenas alguma parte do segundo tempo, a maioria pelo minuto a minuto, ou na TV do celular quando o 3G permitia. Se conseguir assistir a algum VT por hoje, a análise será colocada aqui. Por enquanto, fica para o Carta, mas o Na Mesa, ao vivo, a partir das 10h, pela Rádio Estação Web.

Em tempo:
- A respeito desta viagem a Minas, vale colocar as impressões a respeito do Mineirão, que tive a satisfação de conhecer no sábado. À tarde, o que vi do estádio e do belo Museu Brasileiro do Futebol.


Comentários

Vine disse…
Análise do jogo PENDENTE. Tua opinião é importante quando falo de futebol com outras pessoas.
Vicente Fonseca disse…
Cara, MUITO obrigado. Mas tá difícil: não consegui ver um VT do jogo a tempo de postar sem que ficasse deslocado um comentário (já faz 48 horas da partida).

Em resumo, então: Grêmio com mais volume no primeiro tempo, mas Inter bem em sua proposta de se defender. Entrada do Valdívia correta: ficar atrás o jogo todo seria pensar pequeno demais o Gre-Nal. No segundo, com mais espaço, o Grêmio foi melhor até a expulsão do Geromel. A partir daí, o Inter se adonou do jogo e criou quatro chances claras, dos 19 aos 35. Dos 36 em diante, o Grêmio catimbou e não teve mais jogo.

Fica beleza assim? :)
Vicente Fonseca disse…
Ah, as notas.

Grêmio: Marcelo (7), Matías (6), Rhodolfo (6,5), Geromel (5,5) e Marcelo Oliveira (6,5); Fellipe Bastos (6), Maicon (6) (Walace - 5,5), Douglas (5,5) (Cebolla - 6), Giuliano (5) e Luan (6); Braian (4,5) (Erazo - 6). Felipão (6)

Inter: Alisson (5,5), William (6), Ernando (5,5), Alan Costa (6) e Géferson (6); Freitas (5,5) (Valdívia - 6,5), Dourado (6), Aránguiz (6,5), D'Alessandro (5,5) (Anderson - sem nota) e Sasha (5,5) (Rafa Moura - sem nota); Nilmar (6,5). Diego Aguirre (6)
Vine disse…
Bah, análise expressa completa! hahahaha
Valeu!