Quem pega quem?

Com a classificação do Santos às oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense respira aliviado: após o fiasco da quarta-feira, terá ao menos a chance de disputar a Copa Sul-Americana. Os confrontos brasileiros já estão definidos e começam no início de setembro:

Vitória x Sport: jogo de volta em Salvador. Quem passar pega Universidad Católica, River Plate-URU, Águilas Doradas ou Emelec nas oitavas de final.

Bahia x Internacional: jogo de volta em Salvador. Quem passar pega Huachipato, San José, Universidad Católica-EQU ou Deportivo Anzoátegui nas oitavas de final.

Goiás x Fluminense: jogo de volta em Goiânia. Quem passar pega Sucre, Iquique, Millonarios ou César Vallejo nas oitavas de final.

São Paulo x Criciúma: jogo de volta em São Paulo. Quem passar pega Rentistas, Cerro Porteño, Trujillanos ou Independiente del Valle nas oitavas de final.

Com as eliminações precoces de São Paulo, Internacional e Fluminense, clubes como Ponte Preta, Portuguesa e Náutico, eliminados em fases anteriores da Copa do Brasil, não terão o direito de jogar a Sul-Americana deste ano. 

Em relação à Copa do Brasil, o sorteio dos confrontos e do chaveamento até a final será nesta segunda-feira, dia 18, às 11h da manhã. Os potes, porém, já estão definidos. Abaixo, as possibilidades de enfrentamento de cada um dos 16 finalistas nas oitavas:

1A - Grêmio e Corinthians: podem enfrentar Coritiba, Ceará, ABC, Bragantino, América-RN ou Santa Rita.
1B - Flamengo e Vasco: podem enfrentar Santos, Palmeiras, ABC, Bragantino, América-RN ou Santa Rita.
1C - Cruzeiro e Atlético-PR: podem enfrentar Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, América-RN ou Santa Rita.
1D - Botafogo e Atlético-MG: podem enfrentar Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, ABC ou Bragantino.
2A - Santos e Palmeiras: podem enfrentar Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo ou Atlético-MG.
2B - Coritiba e Ceará: podem enfrentar Grêmio, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo ou Atlético-MG.
2C - ABC e Bragantino: podem enfrentar Grêmio, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo ou Atlético-MG.
2D - América-RN e Santa Rita: podem enfrentar Grêmio, Corinthians, Flamengo, Vasco, Cruzeiro ou Atlético-PR.

Comentários