Carta na Mesa - Ed. 273 - 09/06/2014

Quem perdeu o Carta na Mesa desta segunda-feira já pode baixar o programa. Lembramos que o programa ocorre às 10:30 da manhã, sempre ao vivo. Nesta quinta, faremos o Carta diretamente do Centro Aberto de Mídia da Copa 2014, na Usina do Gasômetro.

O Carta na Mesa chega a diversos rincões do Rio Grande do Sul (e do planeta) por outras cinco emissoras parceiras - Rádio Melodia FM (Pelotas), Rádio Encosta da Serra FM (Dois Irmãos), IFC Rádio (Caxias do Sul), Rádio Tupancy FM (Arroio do Sal), Rádio Futebol Interior (Campinas) e Rádio França Internacional.



Download - Mega
Download - 4shared

Ficha técnica
Gravação: Rádio Estação Web, 09/06/2014
Duração: 67'37"
Mesa: Vicente Fonseca, Igor Natusch, Felipe Prestes, Zezinho Morais e Marcos Bernaola
Técnica: Rogério Barbosa
1º bloco: morte de Fernandão; últimos amistosos antes da Copa.
2º bloco: análises dos Grupos D e E da Copa do Mundo.
3º bloco: análise do Grupo F da Copa do Mundo.
De Chiripa: final da Conifa World Cup.

Comentários

Lique disse…
vou registrar meu contraponto: acho que inglaterra classifica. empata primeiro jogo com a italia, enquanto uruguay sai na frente. mas no fim, classificam italia e inglaterra.

inglaterra vai correr por fora. sturridge será um dos destaques dessa copa. acho que beliscam um terceiro.
Lique disse…
e, SE VIER ESSE TERCEIRO, com o time jovem que tem, se qualifica para voos ainda mais altos na rússia.

já sobre as aranhas, fiasco total, até por que não existe lugar com mais teias de aranhas (e aranhas do que a austrália). um dia tinha uma no quarto do meu colega de casa e ele ficou todo cagado. eu fui ajudar com uma vassoura, me caguei também. aí veio o dono da casa (um idoso homossexual) e pegou a aranha na mão, tirando sarro da gente, dizendo que era apenas um bicho, como um cachorro pequeno. :/