Carta na Mesa - Ed. 200 - 15/07/2013

Já está disponível para download a edição desta segunda-feira do Carta na Mesa. Em destaque hoje, as vitórias da Dupla Gre-Nal sobre Fluminense e Botafogo pelo Brasileirão.

Lembramos sempre que o programa é transmitido sempre às segundas e quintas-feiras, das 13h às 14h, pela Rádio Estação Web, e chega a diversos rincões do Rio Grande do Sul (e do planeta) por outras quatro emissoras parceiras - Rádio Melodia FM (Pelotas), Rádio Tertúlia Web (Três Passos), Rádio Itapuã FM (Viamão), Rádio Encosta da Serra FM (Dois Irmãos) e IFC Rádio (Caxias do Sul).

Download - 4shared
Download - Media Fire



Ficha técnica
Gravação: Rádio Estação Web, 11/07/2013
Duração: 69'04"
Mesa: Vicente Fonseca, Felipe Prestes e Rogério Barbosa
Técnica: Rogério Barbosa
1º bloco: Grêmio 2 x 1 Botafogo.
2º bloco: Fluminense 2 x 3 Inter.
3º bloco: especial 200 programas.

O programa de hoje, como vocês sabem, foi especial. Chegamos às 200 edições, uma marca muito sonhada quando inauguramos o Carta na Mesa, mas ainda longe de ser realidade naquela época, há 5 anos. Agora, é a própria realidade.

Todos sabem exatamente a importância que tiveram nesta trajetória. Como no programa não conseguimos citar todos, aqui vai meu muito obrigado a todas estas pessoas que participaram de alguma edição do programa ou contribuíram decisivamente para que ele acontecesse. E, claro, todos os que nos ouvem às segundas e quintas.

Adelar Pereira
Alexandre Perin
Bernardo Fonseca Nunes
Douglas Ceconello
Eloí Lopes
Felipe Franke
Felipe Prestes
Frederick Martins
Giuliander Carpes
Guilherme Daroit
Gustavo Faraon
Henrique Fanti
Igor Natusch
Juliano Tatsch
Karen Couto
Léo Ponso
Leonardo Klück
Lourenço Fonseca
Luís Felipe dos Santos
Marcelo Druck
Marcelo Pereira
Marcos Almeida Pfeifer
Milton Ribeiro
Neudimar "Batatinha" da Rocha
Patrícia Benvenuti
Paula Cardoso
Paulo Finatto
Pedro Heberle
Rodrigo Vianna
Rogério Barbosa
Samir El Hawat
Sandra de Deus
Vinícius Fontana
Zeh Nascimento
Zezinho Morais

Muito obrigado, pessoal! Que consigamos mais 200, 400, 600...

Comentários

Kleiton disse…
Parabéns, meu guri! Muito sucesso pro programa, sempre que posso sintonizo ("sintonizo" = sinal da idade... heheheeh).

Abração!
Vicente Fonseca disse…
Grande Kleiton! Que honra a tua audiência sempre, mestre.

Grande abraço.
Rodrigo Cardozo disse…
Parabéns pelo excelente trabalho, Vicente! Comecei a acompanhar o Carta na Mesa somente neste ano, a partir da reestreia na REW, mas já me tornei um ouvinte assíduo. Também desejo vida longa ao programa. O jornalismo esportivo brasileiro precisa muito de profissionais como vocês. Abraço!
Vicente Fonseca disse…
Muito obrigado pelos elogios e pela audiência, Rodrigo. Esperamos manter o nível pra que tu sigas sempre na audiência.

Grande abraço.
Lique disse…
parabéns pelos 200 ANOS de carta na mesa. genial, lembro que estava ainda aqui na australia quando lançaram os primeiros programas e foi uma bela maneira de me sentir em casa, 1 hora por semana. é um prazer ver esse projeto crescer, consistentemente, agora quase exponencialmente, com muita qualidade.

sobre o programa, é interessante notar, salvo os recentes títulos do TIMÃO, a crise coletiva do futebol paulista.

os quatro grandes perderam recentemente seus melhores jogadores (barcos, lucas, paulinho e neymar) e não tiveram reposição à altura.

são paulo segue sob a batuta do ancião rogério ceni e à mercê de uma zaga horrível (mesmo com lúcio).

santos já não vinha bem e perdeu o neymar.

corinthians havia reforçado o time campeão do mundo, gastando uma grana federal para contratar um pato (que ainda não confirmou), mas piorou de rendimento. e agora perdeu seu motor, paulinho.

palmeiras não tá exatamente mal, mas tá na segunda divisão.

dos 6 que participam, o paulista melhor colocado no brasileirão é o santos, em oitavo, atrás dos dois baianos e dos dois gaúchos e de um dos paranaenses. um mineiro e um carioca fecham a conta.

claro, o campeonato ainda está no começo (e o bahia e o são paulo, que em termos de aproveitamento, estaria na zona do rebaixamento, têm um jogo a mais).
Vicente Fonseca disse…
Muito obrigado, Lique, por nos acompanhar em todo este BICENTENÁRIO. Tua opinião, como ouvinte mais antigo, é sempre muito levada em conta, pode ter certeza.

Sobre os paulistas, cabe lembrar que no ano passado eles já não haviam ido bem no Brasileiro. Claro, o Corinthians não jogou o campeonato às ganha, mas o São Paulo, em 4º, foi o melhor. Santos e Ponte ficaram no meio da tabela, a Lusa lá embaixo e o Palmeiras caiu.
Igor Natusch disse…
Orgulho de contribuir um pouco com um projeto desses. Vida longuíssima!
Vicente Fonseca disse…
Maior injustiça tu não ter podido ir no programa 200, Igor. Mas o 300 é logo ali!
Anônimo disse…
Sou ouvinte mais ou menos desde o programa 40, se nao estou enganado, desde lá devo ter ouvido todos. Realmente me sinto parte do programa. Parabéns pelo trabalho de extrema qualidade.
Um abraço!
Paul
Vicente Fonseca disse…
Tu não faz ideia de o quanto esse teu comentário é gratificante, Paul. Dizer que se sente parte do programa sem sequer nos conhecer pessoalmente. Isso é fantástico pra quem faz rádio, porque o rádio é exatamente isso: ser a companhia de pessoas que a gente às vezes nem faz ideia de que nos ouvem, mas estão lá, nos ouvindo sempre.

Muito obrigado pela tua fiel audiência e um grande abraço!
arbo disse…
massa. vida longa!