Carta na Mesa - Ed. 187 - 30/05/2013

Já está disponível para download a edição desta quinta-feira do Carta na Mesa. Em debate, a eliminação do Fluminense para o Olímpia, a classificação do Newell's diante do Boca e a rodada do Brasileirão.

Lembramos sempre que o Carta na Mesa é transmitido sempre às segundas e quintas-feiras, das 13h às 14h, pela Rádio Estação Web, e chega a diversos rincões do Rio Grande do Sul (e do planeta) pelas emissoras parceiras - Rádio Melodia FM (Pelotas), Rádio Tertúlia Web (Três Passos), Rádio Itapuã FM (Viamão) e Rádio Encosta da Serra FM (Dois Irmãos).


Download - 4shared
Download - Media Fire



Ficha técnica
Gravação: Rádio Estação Web, 30/05/2013
Duração: 69'20"
Mesa: Vicente Fonseca, Igor Natusch, Felipe Prestes e Paula Cardoso
Técnica: Rogério Barbosa
Principais tópicos abordados: Olímpia 2 x 1 Fluminense; Newell's 0 (10) x (9) 0 Boca; rodada do Brasileiro.

Comentários

Vine disse…
Fique registrado que, depois de talvez mais de dois anos, ouvi o programa, durante o trabalho. Deixo os elogios pela qualidade do debate, da produção e dos temas tratados. Meritocraticamente, as pessoas têm ouvido mais o programa. Numa situação ideal, seria questão de tempo até atingir o nível máximo de ouvintes pelo estado.

Pra completar, é necessário comentar como a voz da Paula é forjada para o rádio: ficou muito claro e, obviamente, agradável ouvir a voz dela na transmissão. Melhor que a voz dos homens hahahahaha

Enfim, ao ouvir o programa reforcei o motivo de visitar sempre o Carta na Manga mesmo sem conhecê-los pessoalmente: é uma ótima fonte de informação e opinião sobre futebol.
Vicente Fonseca disse…
Vine, muito obrigado pelos elogios cara! Em primeira mão te digo que agora ele será transmitido para a serra, pela Rádio IFC, de Caxias, o que nos deixa MUITO felizes. A audiência cresceu sete vezes nestes dois meses e meio, algo pra nós inacreditável e sensacional.

E concordo: a Paula, além de dar o tom de voz feminino sempre agradável ao programa, é uma grande debatedora. Só enriquece o nosso time.

Abração!!