Caio, uma boa notícia

Caio é uma das boas notícias do Inter neste começo de 2013. Para um time que se renova e precisava de opções de reposição no ataque, o ex-botafoguense repete os bons jogos que fazia pelo clube da estrela solitária. Ontem, não sentiu o fato de ter que substituir Forlán. Fez um gol, deu o passe para outro nos 2 a 0 sobre o Esportivo e ainda cavou a expulsão do experiente Ediglê. Atuação completa para um segundo atacante, e superior às expectativas para um reserva.

O Inter não chegou a fazer um grande jogo, mas isso não tem sido necessário para confirmar três pontos no Campeonato Gaúcho. A equipe está praticamente classificada às quartas de final - pode conseguir isso hoje, se o São Luiz não vencer fora de casa o Santa Cruz - e fez um bom teste antes de enfrentar o Rio Branco, no longínquo Acre, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Hoje será a vez do Grêmio tentar antecipar sua classificação diante do Passo Fundo, mas o jogo é complicado. O adversário é líder da chave, o jogo é no Vermelhão da Serra e com vários titulares poupados. Serve, mais do que pela classificação, para encorpar o esquema 4-4-2 de volta, deixando o mal montado 4-3-3 de lado.

Em tempo:
- Bayern München ainda não é campeão alemão matematicamente, mas sapecou incríveis 9 a 2 no Hamburgo, no Allianz Arena. Qualquer pontinho lhe dá o título.

- Boa vitória da Juventus sobre a Inter, no clássico italiano: 2 a 1, em Milão. Faltando oito rodadas, a vantagem da Juve sobre o Napoli é de 8 pontos.

Comentários