As atrações do sábado

O sábado promete alguns jogos interessantes pelos estaduais e por alguns campeonatos nacionais na América do Sul e Europa. Vejamos algumas atrações.

Bayern München x Hamburgo: jogo que pode definir o título alemão a favor do Bayern, que tem 20 pontos à frente do Borussia Dortmund. Basta a equipe da Bavária vencer, e seus rivais não derrotarem o Stuttgart, fora de casa. Começa às 14:30.

Campeonato Argentino: há dois jogos interessantes, entre equipes tradicionais: River x Vélez, às 18:10, e Estudiantes x Racing, que vão mal das pernas, às 20:15.

Atlético-PR x Londrina: jogo importantíssimo, pois reúne os dois líderes deste segundo turno. O Atlético está dois pontos atrás, mas joga em casa. Precisa da vitória. O Londrina, se ganhar, dispara e fica perto de decidir o título com o Coritiba, campeão do primeiro turno.

Figueirense x Atlético Ibirama: jogo que pode definir a liderança do segundo turno. O Figueirense é o 1º, com 11, um a mais que o Atlético. O Avaí também tem 10 e fica à espreita. Visita o Joinville amanhã.

Internacional x Esportivo: vencendo, o Colorado encaminha de vez sua classificação aos mata-matas. Só não garantirá a vaga se o São Luiz vencer o Santa Cruz amanhã.

Internazionale x Juventus: no clássico italiano, em jogo a manutenção da boa diferença da Juve para os demais e a briga da Inter para se classificar à Liga dos Campeões, da qual esteve ausente nesta temporada.

Olímpia x Cerro Porteño: o dia é de clássico também no Paraguai. Os dois vão mal das pernas e precisam vencer para seguirem sonhando com o título. O Cerro, por sinal, é o lanterna, e vai mal também na Libertadores. Nada melhor que ganhar um clássico para se reanimar.

Comentários