2013 que nos aguarde

Amigos, chega a hora de encerrar os trabalhos neste ano aqui no Carta na Manga. Nesta última semana de 2012, é preciso manter-se longe de computador, da internet, ou de qualquer aparato eletrônico. É preciso descansar, pois foi um ano cheio de trabalho - e 2013 promete ser ainda melhor.

Fico extremamente feliz de ter conseguido manter o ritmo de postagens tradicional aqui neste blog em 2012. As mudanças em minha vida profissional, embora tenham me acarretado um volume maior de trabalho, proporcionaram a possibilidade de poder me dedicar do modo como eu realmente aprecio ao Carta na Manga. Foram ao todo 661 textos neste ano. Vamos fechar a temporada próximos das 70 mil visitas - um pouquinho menos que no ano passado, mas dado ainda assim positivo, visto que em abril deixamos, infelizmente, de poder veicular o Carta na Mesa, que certamente teria rendido um número ainda maior de visitantes ao blog.

Em 2013, aliás, estes são os nossos grandes desafios: manter o ritmo de postagens de 2012 e, principalmente, retomar o Carta na Mesa. Na verdade, a volta do programa é certa, o que nos enche de alegria. Poder gravar de novo a nossa mesa redonda, que sempre foi um dos diferenciais do trabalho por aqui, será fantástico. O Carta na Manga é, foi e sempre será multimídia. E o Carta na Mesa é a alma de tudo isso. Em março, quando o ano futebolístico começar a esquentar, voltaremos. E aí a volta por cima estará completa. Será ano de calendário novo no futebol brasileiro, com Copa do Brasil o ano inteiro, Libertadores, Brasileirão, Sul-Americana, Mundial, Eliminatórias e Copa das Confederações disputada no Brasil. Estaremos atentos a tudo isso. E com o Carta na Mesa!

Agradeço, de coração, a todos os que passaram por aqui em 2012, nosso sétimo ano de existência. É fantástico para mim contar com as visitas e os comentários de vocês, meus amigos. E igualmente maravilhoso é poder dar continuidade, a cada ano que passa, a um projeto que iniciou lá em 2006, de forma despretensiosa, e que, num piscar de olhos, já chega a 2013 - de forma independente, sem qualquer interrupção, com muito trabalho realizado.

Voltamos a partir do dia 3 de janeiro. A quem entrar por aqui neste período, um ótimo Natal e um 2013 fantástico para todos nós!

Comentários

Unknown disse…
vamolá com esse carta na mesa. ótimas novas. fez falta.

vamos nessa 2013.
Vine disse…
Uma pena eu não ter conseguido mais acompanhar o Carta na Mesa, mas o blog sempre esteve como referência quando o assunto é futebol.
Bom 2013!