Seleção do Brasileiro

Neste ano, todos que passam por aqui sabem, o Carta na Mesa foi interrompido contra a nossa vontade. Todos também sabem que voltaremos em 2013. Mas e as tradicionais premiações feitas pela mesa quanto à seleção do Brasileirão e o Troféu Ás de Espadas, que serve como retrospectiva da temporada? Como ficam?

Teremos tudo isso em 2012, mesmo sem programa. O Troféu Ás de Espadas funcionará após o Mundial Interclubes. A seleção do Brasileirão vocês podem começar a eleger desde já. Funcionará da seguinte forma: o Carta na Manga apontou os principais jogadores do campeonato em cada posição posição e os colocou em enquetes, que estão ao lado direito deste texto. Vocês podem votar desde já, até segunda-feira, nos melhores de cada posição. Os vencedores comporão a Seleção Carta na Manga do Campeonato Brasileiro 2012.

Farão parte da seleção um goleiro, um lateral direito, dois zagueiros, um lateral esquerdo, dois volantes, dois meias e dois atacantes, além do técnico e do craque do campeonato (este será eleito posteriormente, a partir dos jogadores que compõem a seleção do torneio). O número de volantes, meias e atacantes pode ser alterado: se o terceiro melhor meia obteve mais votos que o segundo melhor volante, este sai da seleção, formando o time num 4-1-3-2, por exemplo.

Participem e nos ajudem a escolher a seleção. No ano que vem, tudo volta para os microfones, vos garanto.

Comentários

Gustavo Levin disse…
Se possível, gostaria de divulgar a minha seleção baseada nas enquetes do blog: D. Cavalieri; M. Rocha, Réver, Rhodolfo e A. Pico; Paulinho, Arouca, Bernard e Fred (Inter); Lucas e Fred (Fluminense). Técnico: Abel Braga

Melhor jogador: Fred (Fluminense)
Revelação: Fred (Inter)

Destacaria também mais um volante que podia entrar nessa votação: Ygor, do Inter
Vicente Fonseca disse…
Claro, Gustavo!

Só me diz uma coisa: tu chegou a votar ali nas enquetes? Se não, eu vou somar esses votos da tua seleção à contagem final que a enquete apresentar.

Abraço.
Gustavo Levin disse…
Opa, votei nas enquetes sim.