Carta no Mapa: Estádios Brasileiros

Para quem curte ficar procurando estádios no Google Maps, a gente facilita a brincadeira. O Carta na Manga inicia sua série Carta no Mapa, que traz os mapas das principais canchas do planeta. Iniciamos com o mapa Carta na Manga - Estádios Brasileiros, que vocês visualizam clicando no link. Ali estão os principais estádios do país, a cidade onde eles se localizam, o clube mandante em cada um e a capacidade. O mapa parece incompleto, mas lá embaixo da lista de estádios, à esquerda do mapa, dá para pular para a página seguinte. Não estranhe se Minas Gerais aparecer só com os estádios de Belo Horizonte, por exemplo. Há dezenas de outros marcados interior afora, é só clicar na página 2.

Aguardamos a colaboração dos leitores que indicarem estádios que estão faltando. A ideia é torná-lo ainda mais completo.

Boa diversão!

Comentários

Gustavo disse…
Vicente, obviamente não consegui ver todos os estádios ainda, mas sei que o estádio marcado como Montanha dos Vinhedos, em BG, não está correto. Aquele estádio é o do SESI, que fica próximo dos pavilhões da Fenavinho. O Montanha dos Vinhedos fica próximo da Rodovia RS 470.

Abraços!
Vicente Fonseca disse…
Valeu, Gustavo. Vou corrigir.

Abraço!
Vicente Fonseca disse…
Corrigido!

Quem tiver mais correções ou adendos a fazer no mapa, por favor, me avise. A ideia é que o tenhamos ainda mais completo, pessoal.
Anônimo disse…
Nas coordenadas -28.67565,-49.348951

Tem o Estádio Mario Balsini, da Prefeitura de Criciúma e utilizado pelo E. C. Próspera
Vicente Fonseca disse…
Atualizado com o Próspera!

Valeu!
Samir disse…
Genial, meu velho! Taí algo que nunca tinha visto em um blog, parabéns pela ideia!!
Igor Natusch disse…
Não sei se conseguirei sobreviver a isso. É genialidade demais.
Vicente Fonseca disse…
Se tu abrir o PORTAL DA AMAZÔNIA e sobreviver, tá tranquilo.

:)
Luis disse…
Baita trabalho. Permita uma correção, o Germano Kruger, do Operário (PR), aparece como "Curitiba" e o correto é "Ponta Grossa".
Vicente Fonseca disse…
Obrigado pelo elogio, Luís!

Corrigido o estádio do Operário (PR).

Abraço.
Lourenço disse…
Genial!