É bom que venha a Libertadores

Ninguém discute a campanha do Corinthians na Libertadores. Com a vitória fora de casa sobre o poderoso Santos, o Timão está a um empate no Pacaembu para chegar pela decisão do torneio à primeira vez. Tite faz muito bem em focar as atenções num título em que o Timão não tem, e tanto persegue. Nem que isso custe o Brasileiro.

Ontem, o Corinthians perdeu pela quarta vez em cinco rodadas: 1 a 0 para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Lanterna, com apenas 1 pontinho, o time paulista já está a 12 do Vasco. O título, mesmo que menos de 15% tenham sido decorridos, já é praticamente inviável. A distância para o G-4 já é de 8 pontos. Complicado também, embora não impossível.

O domingo marcou a primeira vitória do Bahia, 2 a 1 sobre o Sport, a manutenção da campanha invicta do Flamengo, que venceu o Santos por 1 a 0 com um pênalti inexistente, e de uma boa vitória do São Paulo, 1 a 0 sobre o Atlético/MG, gol de Luís Fabiano.

Em tempo:
- Se o Brasileiro acabasse hoje, além do Atlético/GO, três paulistas estariam rebaixados: Santos, Palmeiras e Corinthians.

- Primeiro gol do Coritiba nos 3 a 0 sobre o Atlético/GO: Tcheco cruzou, Marcel escorou e Pereira marcou. Como disse meu irmão Lourenço, o Grêmio merecia um ponto de bonificação por causa deste gol.


Comentários

Lique disse…
e a triste impressao de que o time do coritiba é melhor que o do grêmio. é o grêmio de 2006, 6 anos depois. ainda tem rafinha. e atl-go com JOÍLSON, mas esse pode ficar.