A semana dos amistosos

A semana não será de competições internacionais de clubes. Por aqui, a Libertadores para e só os estaduais continuam firmes e fortes. Tudo em função dos amistosos entre seleções, a famosa Data FIFA. Sinônimo de chatice à vista?

Pelo contrário. A semana está recheada de grandes opções para se assistir. A pena, claro, se deve ao fato de que a maioria dos jogos terá coincidência de horários com outros.

Bósnia x Brasil abrem a semana na terça, às 16:00, em solo suíço. Será o primeiro jogo do time de Mano Menezes no ano. Mas é na quarta que o bicho pega: primeiro, Alemanha x França, às 16:00, em Bremen. Meia hora mais tarde, a Argentina visita a Suíça, teste interessante para os hermanos. Ao mesmo tempo, jogam Romênia e Uruguai, em Bucareste.

Como se não bastasse, às 17:00 jogam Inglaterra e Holanda, em Wembley. No mesmo horário, outra opção razoável, ainda que longe do quilate da partida londrina: Itália x Estados Unidos, em Gênova.

Pena que estes cinco jogos comecem todos quase juntos. Será preciso escolher um deles. Alguma sugestão?

Comentários

vine disse…
SEM DÚVIDAS Uruguai x Romênia. Se não tiver futebol, ao menos teremos interessantes duelos do UFC uaeuaeuaheuhaeuaheuhaeuhae

Mas tá, falando sério agora, ou o jogo supracitado ou Alemanha x França.
Rodrigo Cardia disse…
Romênia x Uruguai, um jogo que me deixaria dividido em condições normais.

Porém, quando a minha avó - que me lega a porção uruguaia do meu sangue - está por completar 90 anos (será na próxima segunda-feira, dia 5), não penso duas vezes na hora de escolher: AGUANTE CELESTE!
Igor Natusch disse…
Romênia x Uruguai é tipo o jogo mais DIGNO do universo. Impossível assistir qualquer outra coisa.
Vicente Fonseca disse…
As respostas de vocês só demonstram que este blog é muito bem frequentado.