O penhasco de Milão

Para quem foi campeã do mundo há módicos 14 meses, a Internazionale degringola. Hoje, a equipe de Claudio Raineri chegou ao fundo do poço: levou 3 a 0 do modesto Bologna, que luta contra o rebaixamento, em pleno San Siro. Hoje, a Inter não estaria nem mesmo na próxima Liga Europa: ocupa o 6º lugar na tabela de classificação, com 36 pontos. Resultado e prognósticos nada animadores para quem tem compromisso importantíssimo pela Liga dos Campeões contra o Olympique, em Marselha.

O Napoli, que também disputa a Liga dos Campeões, teve rendimento diametralmente oposto. Com dois gols de Cavani e um de Lavezzi, goleou a Fiorentina pelos mesmos 3 a 0, e fora de casa. Foi justamente este resultado que a fez ultrapassar a Inter: está em 5º, com 37, e moral altíssima para receber o Chelsea na Terça-Feira Gorda.

Neste sábado, a Juventus precisa vencer o Catania para retomar a ponta do Milan (joga domingo, contra o Cesena). Lembrando: a distância é de um ponto, mas o time de Turim ainda tem um jogo atrasado por fazer.

Em tempo:
- Vitória do Palmeiras sobre o Guaratinguetá tirou o Guarani da liderança do Paulistão. Mas é ótimo ver o Bugre voltando aos tempos de brigar de igual para igual com os grandes da capital.

Comentários

Lique disse…
tudo indica que inter leva essa champions. mas eu torço para o napoli e o bayern.
Vicente Fonseca disse…
Vou anotar essa. Pra mim, não passa do Olympique.