Quatro já definidos

Ronaldinho, embora não esteja arrebentando como se previa, vem sendo importante para o Flamengo, decidindo jogos. Invicto este ano, o Fla contou com participação do camisa 10 em dois dos gols da vitória de 3 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, definindo a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil sem necessidade do jogo de volta. O time carioca espera agora o vencedor entre o cearense Horizonte e o Guarani. O primeiro jogo é hoje, no Ceará.

Outro que passou de fase antecipadamente foi o Palmeiras, que meteu 4 a 0 no Uberaba. Atlético/PR e Náutico, que fizeram 2 a 0 em Paulista e Bangu, também já estão entre os 16 melhores. O Caxias, ao bater o Botafogo/PB fora por 1 a 0, encaminhou vaga para enfrentar o vencedor de Coritiba x Atlético/GO, que começam a duelar hoje, em Goiânia.

Fim do trauma
Grande vitória do Real Madrid, 3 a 0, espantando o fantasma das eliminações impostas pelo Lyon. O Chelsea passou num chocho 0 a 0 com o Kobenhavn. As quartas de final da Liga dos Campeões terão três ingleses (Manchester United, Tottenham e Chelsea), dois espanhóis (Real Madrid e Barcelona), um italiano (Internazionale), um ucraniano (Shakhtar Donetsk) e um alemão (Schalke 04).

Comentários