Carta na Mesa - Edição 47 - 03/11/2009



Download
Ficha técnica

Gravação: Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS, 03/11/2009
Duração: 52'34"
Mesa: Vicente Fonseca, Lourenço Fonseca, Felipe Prestes, Samir El Hawat, Luís Felipe dos Santos, Bernardo Fonseca Nunes e Pedro Heberle.
Técnica: Neudimar "Batatinha" da Rocha.
Principais tópicos abordados: São Paulo 1 x 0 Inter; Inter 0 x 1 Botafogo; Grêmio e 2010.

Comentários

Correção de um comentário meu no programa: Perea tem seu contrato encerrado no mês de janeiro de 2010, portanto contrato de 2 anos, não de 4 como eu disse, isso segundo o site globo.com!
Vicente Fonseca disse…
Bom, então ele vai de graça mesmo. E agora.
Paulo Finatto disse…
Por uma questão profissional não pude comparecer no Carta na Mesa desta terça. Mas tenho dois comentários diferentes da discussão dessa semana:

Pra mim o Daniel não é um grande lateral e tem jogado muito pouco. Só está no time titular porque Danilo Silva, Bolívar e Arílton jogaram o mesmo nada antes também.

O Inter ter deixado a briga pelo título do Brasileiro não passa de forma alguma pelo jogo contra o São Paulo na última quarta. Mas sim por todos os mais de dez pontos perdidos para times que não estão no G4 em casa até agora.
Vicente Fonseca disse…
O jogo com o São Paulo foi o que complicou, na prática, o título. Mas óbvio que não é porque perdeu no Morumbi que o Inter deixou o título, e sim por esses maus resultados em casa que tu bem citou - incluindo aquele 2 a 2 com o próprio São Paulo no turno, quando o time vencia por 2 a 0 no primeiro tempo.
fico feliz que os companheiros também entendem que o alecsandro PEREREQUEIA demais fora da área e, pra completar, sem a mínima condição de DOMINAR a bola. morreremos em 6º. e tenho dito. VdP concorda que as atuações do inter são phiffeas.
Paulo Finatto disse…
Os melhores momentos do centro-avante Alecsandro foram, justamente, quando ele jogou de centro-avante. Não de segundo atacante ou de meia-armador.

Quando ele joga fora da área é muita jogadinha de calcanhar, tentativa de chapeuzinho. Sempre dá errado e ele continua insistindo.

Por isso que a torcida pega tanto no pé dele. Porque ele é bom dentro da área e mesmo assim tenta fazer 'frescura' longe dela.
Juliano disse…
Só pra constar: o podcast normalizou por aqui. A edição desta semana chegou completa.

E eu precisei digitar "malas" pra confirmar o comentário. Sugestivo para esse fim de campeonato.