Será que desta vez vai?

Vi poucos momentos de Real Madrid x Olympique. Creio que os mais interessantes. Após um primeiro tempo onde saiu vaiado de campo, o time espanhol começou arrasador no segundo. Ou melhor: Cristiano Ronaldo voltou arrasador. Marcou um gol, sofreu pênalti um minuto depois e ainda fez o terceiro.

É difícil dizer, ainda mais eu, que não vi quase nada do Real Madrid. Mas parece que o principal rival para evitar o bi do Barcelona é justamente seu mais tradicional adversário. Ao contrário do que muitos acreditavam, Cristiano Ronaldo e Kaká não têm disputado uma briga de vaidades; estão se entendendo muito bem em campo. Se dois jogadores deste nível dão liga, cria-se algo temível para os demais concorrentes.

O velho fantasma madrilenho, a defesa, pode ser solucionado se Xabi Alonso, de boas campanhas no Liverpool, der a consistência que sabe dar ao meio-campo. É claro que tudo pode desandar inexplicavelmente, mas é improvável que o Real Madrid repita o fiasco de não passar das oitavas, algo que ocorre religiosamente desde 2004. É o melhor time montado em Santiago Bernabéu nos últimos anos, desde Zidane e Ronaldo no início da década.

Em tempo:
- Quando os botafoguenses já estão com a moral no fundo do poço surge isso, e partindo do capitão do time.

Foto: Cristiano Ronaldo e Kaká marcaram os gols no 3 a 0 sobre o Olympique (Globo Esporte).

Comentários

Little Potato disse…
O Olympique não é um time ruim, tem um bom elenco e tava até encarando bem.
Mas não tem comparação. É outro nível. Quando o Real quis, foi lá e ganhou.
Tomara que o sorteio das oitavas não coloque os dois espanhóis frente a frente logo de cara. Pro espetáculo seria péssimo.
Vicente Fonseca disse…
Olha Batata, um Real x Barça, seja quando for, seria bom.