Empates nos clássicos

No grande jogo da rodada, o clássico que reúne dois dos atacantes que foram à última Copa do Mundo, um decepcionante 0 a 0. Fluminense e Flamengo ainda não se encontraram no Campeonato Brasileiro. O Flu, sem Thiago Neves, pode perder em brilho, mas certamente pode ganhar coletivamente, já que esta segunda passagem do camisa 10 pelas Laranjeiras foi bem abaixo da expectativa.

O Palmeiras ia conseguindo uma boa vitória sobre o Santos, mesmo sem técnico. Vagner Mancini mantém-se no cargo, apesar de seu time não ir bem. Mas pode ir mais longe, tem condições de beliscar Libertadores. É só dar tempo, o tempo que Autuori não tem no Grêmio por disputar Libertadores, mas que deve ser lhe dado para o restante do trabalho.

No Beira-Rio, em 11 minutos o equatoriano Bolaños definiu tudo. Vitória importantíssima do Internacional, que volta ao lado do Atlético-MG, estanca o que beirava a crise e descobre um nome certamente mais interessante que Leandrão (e até mesmo Alecsandro) para ficar no banco quarta-feira.

Comentários

L.P. disse…
Bolaños não pode jogar quarta, já jogou pelo Santos.
Tô falando que é sacanagem a maldição do Centenário querer começar em Junho...
Vicente Fonseca disse…
Bah. Então sem Leandrão, expulso, a volta de LUIZ CLÁUDIO é um dever.

hdshdsh