Um abismo
Dois mundos separam neste momento Brasil e Internacional. Um está ainda abalado por uma tragédia, conta com a colaboração de outros clubes (inclusive o próprio Inter) para escalar o time e está em último lugar, com o rebaixamento batendo à porta. O outro vive grande fase, possui um elenco caríssimo e cheio de opções e foi campeão do turno. Isto fora os números: antes do jogo, eram 32 pontos a 3, 10 vitórias contra nenhuma, 29 gols marcados contra 12, 6 gols sofridos contra 24. No jogo de hoje, estas diferenças foram explicitadas pelo placar: 7 a 0.
Vi até o terceiro gol, depois não pude mais. O primeiro tempo transcorria em equilíbrio até a expulsão de Fred, a 17 minutos. Ali, as chances do Brasil acabaram. O time se retraiu e levou 1 a 0 em mais um golaço de Andrezinho, que virou a mais nova dor de cabeça para Tite encaixar no time. Com o que vem jogando, é difícil deixá-lo no banco. E cabia mais.
O segundo gol veio a 2 minutos, com Magrão. Depois, Nilmar. E aí tudo desandou de vez. Nada parece ajudar o Brasil. Tite até teria pedido para o time baixar o ritmo após o sétimo gol.
Nota para a extraordinária torcida xavante, que lotou o Bento Freitas e empurrou o time de forma arrepiante até onde deu. E, mesmo com a goleada, poucos deixaram o estádio e abandonaram o time.
Em tempo:
- Mais uma vez, Riquelme diz que abandona a seleção argentina. Às vésperas de uma Copa do Mundo? Cheiro de mais um "hasta pronto".
Comentários
A
N
D
R
É
S
H
O
W
ô tite, o andrezinho tá pedindo passagem nesse time ae, porra.
TIRA O GUINAZU!!!!!
vao pra festa? tomem um INGAVIE antes e outro depois.
Muito trash.
Merecida a expulsão?
Riquelme é um sujeito muito complicado.
Olha André, achei meio exagerada a expulsão, mas não se pode dizer que foi errada, a meu ver.