Toalha verde

Talvez o único fato relativamente interessante desta terça será a eletrizante rodada da Série B, que chega à sua 35ª jornada ainda com grandes indefinições. Se o Corinthians já é até campeão e o Avaí está quase lá, a briga pelas outras vagas de acesso envolvem 7 equipes. Na ponta de baixo, o CRB está na terceirona há horas, mas outros seis times ainda podem ocupar os três últimos lugares.

O Juventude (7º, 52) ainda luta para subir, e terá o favorecimento de jogar amanhã sabendo o que precisa fazer, já que o duelo contra o Corinthians será o único da quarta-feira. Será uma terça de secação para a papada. Depois do Timão, a tabela indica para o Ju uma visita ao Brasiliense (12º, 43), outra ao São Caetano (9º, 50) e um duelo direto contra o Barueri (5º, 54). Hoje é dia de secar Santo André (recebe o ABC), Bragantino (visita o América-RN), Ponte Preta (recebe o Bahia), São Caetano (visita o Fortaleza) e torcer por um empate em Vila Nova x Barueri.

Comentários

Anônimo disse…
Tabela bem complicada essa do Juventude.
Vicente Fonseca disse…
À exceção do Santo André, todos têm tabela complicada, Prestes, andei averiguando. O problema do Ju é justamente estar atrás na pontuação.
Anônimo disse…
Bah, mais foda que Timão e Barueri em casa. Brasiliense e São Caetano fora é difícil.
Vicente Fonseca disse…
Sim, é bom complicada, não há dúvida.
Saulo disse…
Hoje a Série B vai ferver.