É logo ali

O congresso é em São Bernardo do Campo, meu hotel fica em Santo André, o aeroporto fica em Guarulhos e eu espalho por aí que vou a São Paulo. Nessa desvairada paulicéia eu vou, mas voltarei. Parto nesta quarta para palestrar no SBPJor, maior congresso jornalístico brasileiro, mas voltarei já no sábado pela tarde à minha Porto Alegre amada. Perderei a classificação óbvia do Internacional à final da Sul-Americana, inclusive porque certamente lá só passará o amistoso entre Brasil e Portugal que, mui felizmente, será em Brasília. Este espaço servirá para vocês darem pitacos sobre tudo o que acontece de relevante e irrelevante que mereça espaço aqui no Carta na Manga. Sexta tem a chamadinha clássica para o Carta na Mesa, num post que, como todos até aqui, só serve para reexplicar exaustivamente o local e o horário da gravação. Até sábado, meus caros. Antes tarde que nunca Quero aqui expressar o meu pesar à família colorada, que perdeu um grande dirigente, Arthur Dallegrave.

Comentários

Anônimo disse…
saudades da europa... vais visitar o monumental Estádio Bruno José Daniel?
Léo teve uma sorte do cacete agora. pegou só dois jogos. Menos mal, volta pra jogar no Olímpico, na última rodada.

Réver e Morales absolvidos. Nada mais do que justo. Denunciá-los já foi imbecilidade do seu Paulo Schmitt.
Anônimo disse…
Na verdade, pelo que entendi, o Léo já pode jogar contra o Ipatinga - ele levou dois jogos de suspensão, e já cumpriu um. Ou estou enganado? Aguardo esclarecimentos dos colegas melhor informados.

Léo podia, sim, ter levado um gancho maior. Se ficasse fora do restante do campeonato, não seria um excesso. Réver e Morales, sim, que não podiam ser alvos de nenhuma outra decisão minimamente racional além da absolvição.
Tens razão, Natusch. Ele já cumpriu um jogo. Pode jogar contra o Ipatinga.
Anônimo disse…
Denunciá-los foi imbecilidade do Paulo Schmitt. Condená-los foi absurdo da turminha justiceira da quarta-feira do STJD.
Anônimo disse…
MANCHETE: "Fonseca se perde nos números". No lado esquerdo do blog diz que tenho 2.244 pontos e estou atrás de Faraon que tem 2.214. Há algo errado ali. Ou o faraon tem mais pontos, ou eu tenho menos, ou os pontos estão certos e a colocação é que está errada. Abraços e boa viagem.
Anônimo disse…
E o Inter está na final.
Que surpresa, não?... =P
Unknown disse…
eu DISSE que times mexicanos não são confiáveis...
Vicente Fonseca disse…
Errei na DIGITÂNCIA, Amengual. Tu bem sabes que tens 2244 mesmo, mas fiquei com preguiça de trocar ali antes da viagem.
Anônimo disse…
na verdade não sei, não olho a muito tempo no site da espn. Mas enfim, melhor assim.