Gravação - Carta na Mesa, Edição 9

Quem quiser participar, deixe aqui seu intento, por favor. Gravação de segunda-feira (1º/12) Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS R. Ramiro Barcelos, 2.705, 3º andar, sala 304, bairro Santana - Porto Alegre (RS) Horário: das 12:00 às 13:00

Comentários

Anônimo disse…
Bom, eu já disse, né, mas ratifico então!
Lá estaremos, como sempre estivemos.

Que bonito, rimou.
Anônimo disse…
Depois da quadrilha que se reuniu para desfazer de minhas opiniões, digo não que não irei. Informo também que os ex-governadores Colares e Olívio terão compromissos inadiáveis com suas digníssimas e, portanto, também não irão. Sigo pensando em mais argumentos irrefutáveis para os próximos debates.
Anônimo disse…
"Ataque do Grêmio não marca há 3 meses", da ZH.com. Como prometido, mais um ao meu favor.
ããi, ããi, ããi, eu não vou, tô mordidinho, formaram um complô contra mim, uiuiui, eu li Analista de Bagé e virei um Paranóico de Não-Me-Toque também.
Vicente Fonseca disse…
Amengual mordido. É assim que eu gosto.

Meu caro, tu sempre diz que a ZH não é confiável, mas te vale dela quando CONVÉM. Te digo, porém, que o último gol de atacante do Grêmio faz 26 dias, ou 4 jogos: REINALDO marcou. Perea e Marcel sim estão sem marcar há 3 meses.

Eto'o é moda, Reinaldo é foda.
Anônimo disse…
Eu já suspendi todas as minhas opiniões até segunda-feira.
Anônimo disse…
O caderno de esportes é o melhor do jornal e não costuma errar nos números. Para Posselt: pelo menos não virei um parnasiano de meia tigela. (aguardando uma resposta brabinha, típica da adolescência)
Vicente Fonseca disse…
Pois neste caso, agiu como nas outras editorias: colocou uma manchete que não condiz exatamente com a verdade, manipulando os leitores. Não adianta brigar com os fatos: Reinaldo marcou há menos de um mês atrás.
Noffa, olha como eu fiquei brabinho, Chiquitito.

Te abraça no Soares e seja feliz, velho.
Anônimo disse…
ÓBVIO que irei.
Amengual mordido é simplesmente hilariante.
Sem mais.
Anônimo disse…
A manchete condiz exatamente com a verdade, é só ir além dela e dar uma lida na linha de apoio. Simples assim. A partir de agora, só respondo a comentários de maiores de 18 anos.
Vicente Fonseca disse…
Amengual mente.

sdhjdsjdh
Covarde! Bunda-mole! Frouxo! Incapaz!

Coloca uma notícia sobre o ataque do Grêmio pra se dar razão sobre o Reinaldo, que marcou gol contra o Sport.

E ainda me vem com essas indiretas de segundo grau. Esperava mais de ti. Mas enfim, o que discutir com um membro da Cofatruco que nunca ganhou um título...
Anônimo disse…
Amengual vendido.
Anônimo disse…
Calma pessoal, até agora estava levando a coisa na brincadeira, como sempre fiz. Mas, falando sério, não vou ficar ouvindo ofensas fortes e baratas, coisa que nunca fiz e nunca farei, e ficar quieto e levar a coisa na boa. Sou muito tranquilo, mas covarde é algo que ninguém havia me chamado antes. É melhor pensar um pouco mais antes de escrever as coisas. Sinceramente, não gostei nem um pouco do que li. Não esperava isso.
Eu estava brincando, tchê. Se tu se sentiu ofendido, minhas escusas.

Aliás, errei: o Reinaldo marcou gol contra o Figueirense. Esqueci disso.

No mais: perdi!
Unknown disse…
meu deus, qnt animosidade...
vou montar a tabela da série E ao vivo na segunda, então...
Vicente Fonseca disse…
Só pode ser amor esses dois.
Anônimo disse…
Chamem seus padrinhos!
Anônimo disse…
Pô, pelo que eu entendi, a manchete é correta. O ataque do Grêmio (Perea e Marcel) marcou seu último gol contra o Vasco. A idéia do estudo é mostrar as dificuldades do Grêmio no jogo de domingo, por isso eles usam os jogadores que iniciarão a partida.
Vicente Fonseca disse…
Ok, a manchete da ZH é correta. A do Amengual é que não é.

Entre "Dupla de ataque contra o Ipatinga não marca há três meses" e "Ataque do Grêmio não marca há 3 meses" há uma GRANDE diferença, ainda que mais que o jogador que marcou pela última vez é justamente o PIVÔ da nossa polêmica.
Eu tenho que agüentar despautérios e choro e vejo alguém falar de amor aqui.

Eu mereço...
Pedro Heberle disse…
Ah, pra não deixar em 24 posts eu vou!

P.S. as picuinhas são ensaiadas, espontâneas ou um misto dos dois?