Carta na Mesa - Edição 8 - 24/11/2008

Aí vai a edição desta segunda do Carta na Mesa. http://www.4shared.com/file/72938248/8800ea/PGMd241108.html Ficha técnica Gravação: Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS, 24/11/2008 Duração: 47'04" Mesa: Vicente Fonseca, Leo Ponso (J. Amengual Tatsch), Gustavo Faraon, Nino Prestes, Pedro Heberle, Igor Natusch, Zeh Nascimento e Fred Posselt Martins. Principais tópicos abordados: Vitória 4 x 2 Grêmio; Estudiantes x Inter.

Comentários

che, ma que emoção ser lembrado pelos amigos em pleno carta na mesa. ainda mais com uma matéria em dia que o muricy me xingou no ct do são paulo...hahahha!
reitero a promessa de participar do carta na manga derradeiro, nem que seja por telefone - só liberaram minha folga para o dia 19/12. já neste domingo vou trabalhar no título do são paulo, entonces também posso tecer comentário nesta próxima segunda. um abraço
Vicente Fonseca disse…
Emoção foi minha de ver o nome do amigo na capa do Esporte do Estadão. Ainda mais sabendo que a índole carta-na-manguística aos poucos começa a dominar o espectro esportivo da grande imprensa nacional. Há esperança!

Conta mais dessa do Muricy, rapaz.

No mais, agora que te chamei na chincha, não terás como fugir. Vou ver as possibilidades técnicas com o Batatinha.

Abraço!
Anônimo disse…
Agora, a "notícia" é de que a vaga, se viesse para o Brasil, viria para o 5º colocado do Brasileirão. Carvalho e Píffero de vigília no Paraguai para garantir, desde já, a vaga para o Grêmio.
Unknown disse…
CNM tem até banco...

tamo precisando de lateral esquerdo... asdlkhglkjasg
- E a Neuza, Collares?
- A Neuza tá bem gostosinha!

Morri um quaquilhão de vezes, segundo Tio Patinhas.