Carta na Mesa - Edição 6 - 10/11/2008

Aqui vai a edição de hoje do Carta na Mesa. http://www.4shared.com/file/70552073/bf539a59/PGMd101108.html Ficha técnica Gravação: Estúdio de Rádio da Fabico/UFRGS, 10/11/2008 Duração: 47'10" Mesa: Vicente Fonseca, Leo Ponso, Gustavo Faraon, Zeh Nascimento, Pedro Heberle, Nino Prestes, Igor Natusch e Fred Posselt Martins. Principais tópicos abordados: Palmeiras 0 x 1 Grêmio, Boca 1 x 2 Inter.

Comentários

Anônimo disse…
Foi uma bela edição. Só lamento o comentário a respeito dos padres católicos, potencial candidato a frase do ano, ter ficado inaudível.
Vicente Fonseca disse…
Recuperaremos no programa final do ano. Lá, far-se-á justiça, ou não.
Vicente Fonseca disse…
Não adianta lobby, porque quem está na mesa é que vota. E, em princípio, fica impossibilitado de votar em uma frase própria, tipo o melhores do Brasileirão.
Anônimo disse…
Talvez o líder da mesa pudesse pré-selecionar algo como as 780 melhores frases, não para restringir, mas para organizar e até relembrar os votantes.
Vicente Fonseca disse…
Já tem umas 15. Selecionarei umas 10, no máximo, e lembrarei elas no próprio programa, inclusive dentro do contexto em que foram ditas.
Unknown disse…
divertidíssima, essa edição...
Anônimo disse…
Ouvi o programa ontem à noite, voltando para a casa, no meu mp3 player. Sensacional, recomendo a todos dar uma ouvida no programa em tais circunstâncias. Dei muitas risadas sozinho, no meio do ônibus, por ex. Pena mesmo que a piada religiosa do Faraon está virtualmente inaudível, tive que repetir o trecho umas oito vezes até entender exatamente o que ele disse.