Ronaldo seguirá na Gávea?

A entrevista de Ronaldo ao Bem, Amigos, no Sportv, foi bem interessante e sincera. Dentre algumas questões, ressaltou o verdadeiro "circo" que era a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2006. A cada treino, com 15 mil pessoas assistindo, era impossível manter o foco a preparação. Não fugiu de sua responsabilidade, de ter se apresentado acima do peso para a competição. Sobre sua relação mais recente com as balanças, ressaltou que já estava na hora de perder seus quilos a mais, pois começava a perder algumas roupas por não entrar mais nelas.

Como qualquer jogador profissional, falou no sonho de voltar a jogar pela seleção brasileira. E disse que o Flamengo está na frente de qualquer outro clube para que ele volte a jogar em 2009. É uma relação que tende a acabar em casamento: o Fla quer, Ronaldo quer; só um caminhão de dinheiro o tira da Gávea. O Manchester City já não se dispõe a investir seus dobrões no centroavante. Resta saber se este casamento renderá frutos (títulos para o Flamengo e a recuperação de Ronaldo) ou fiascos, como no caso dele com Daniela Cicarelli.

Seja como for, se concretizado, será o maior chamariz do futebol brasileiro desde que Romário foi trazido pelo mesmo Flamengo, em 1995.

Em tempo:
- Funcionários do Bahia, há 3 meses sem salários, decidiram fazer greve nesta segunda-feira. Por falta de cozinheiros e lavanderia, foi impossível realizar treinamentos na manhã de hoje. Lamentável a que ponto chegou a situação deste clube campeão brasileiro há 20 anos. Menos mal que a greve foi suspensa após negociação e o ritmo normal deve voltar já nesta terça.

- Palmeiras no divã: Marcos sugeriu um psiquiatra ao grupo de jogadores logo após a saranda sofrida no Maracanã diante do Fluminense. Diego Souza contesta avisando que roupa suja se lava em casa.

Comentários

Anônimo disse…
Contratar ex-jogadores em atividade quase sempre é negativo. Muito poucas vezes eles dão resposta positiva.

No entanto, se não for absurdamente caro para o Flamengo, não há porque não tentar.