Qualquer vantagem é lucro

O Internacional que entrará em campo às 22:15 no San Carlos de Apoquindo é um misto frio, bastante descaracterizado. Não chega a ser um time fraco; ainda mais se considerarmos que são os reservas. Isso mostra que o clube dispõe de um plantel realmente qualificado, e que o grande problema para não ter engrenado, entre tantos, é que Tite ainda não conseguiu dar uma cara de time ao time, por diversas razões que, muitas delas, perpassam sua vontade ou avaliação.

Deste time chileno, ao menos em princípio, conheço Buljubasich, Eros Pérez e Ormeño. Tem a credencial de ter eliminado o Olimpia com uma bela goleada de 4 a 0 no jogo de ida em Santiago. Portanto, desprezível não é. É menos que o Inter titular, mas não muito menos. Desdenhar dos rivais sul-americanos nunca é conveniente, e raramente revela-se correto do ponto de vista analítico.

Entendo que este time colorado de hoje à noite pode, com boa atuação, trazer um empate administrável para o Beira-Rio. Não deverá conseguir muito mais que isso. Uma vitória com autoridade é improvável, uma derrota talvez seja o resultado que mais se aproxime do lógico hoje à noite. Basta lembrar que o entrosamento deste time é pouco, basta lembrar que há um Gre-Nal domingo. Mas, na base da superação, não duvido de um bom resultado; só não espero que ele aconteça.

Em tempo:
- Será interessante notar a quantas anda o preparo físico de Daniel Carvalho.

Comentários