O Mago vai para Dubai

A derrota de 3 a 1 para os reservas do Vasco na partida de ida da Sul-Americana não foi a pior notícia desta quarta para os palmeirenses - que também jogaram recheados de suplentes. A saída de Valdívia para os Emirados Árabes representa não só uma perda considerável na criação do time paulista, como de um jogador que virou referência técnica do clube nos últimos dois anos.

Luxemburgo já pensa como resolverá o problema na articulação. Talvez coloque Diego Souza e Léo Lima juntos, mas a saída de Valdívia ainda deverá mudar a característica do time. O Palmeiras perderá um jogador que pára o jogo e segura a bola por outro de toque mais incisivo e de maior imposição física, caso de Léo Lima.

É uma dificuldade a mais para o verdão na luta pela ponta de cima, e um pequeno alívio para seus adversários mais diretos na tabela.

Mais um?
Mais uma taça se aproxima da galeria da Bombonera. Com a vitória de 3 a 1 sobre o Arsenal Sarandí ontem à noite, o Boca Juniors encaminhou seu quarto título da Recopa Sul-Americana, o terceiro dos últimos quatro anos. Nesta década, os xeneizes só não ganharam um troféu internacional em 2002.

Comentários