Quinta vazia

Há tempos uma quinta-feira não era tão chocha futebolísticamente falando quanto esta. Com Copa do Brasil e Libertadores chegando na reta final, somente a Eurocopa acabará com este marasmo. Sábado que vem começa a disputa pelo velho continente.


No lado do Grêmio, a indefinição quanto à estréia de Tcheco, se em junho ou agosto. Algumas especulações de que Léo, Anderson Pico ou Rafael Carioca (!) estão sendo rechaçadas por André Krieger, que diz que o tricolor só vai se desfazer de atletas por necessidade. Que assim seja, pois clube é clube, e não banco. Mas pelo menos a saída de um deles parece mesmo inevitável, e Léo seria a bola da vez. Tudo não passa de especulação, assegura o dirigente.


Pelos idos do Beira-Rio, muita concentração para a partida contra o Sport, encarada de forma correta como um jogo importantíssimo, que tangencia contornos decisivos. Não é mais permitido perder pontos. Quem ficar longe da taxa de 50% não pode pensar em Libertadores, e o Internacional precisa retomar uma regularidade de alto nível que o Brasileirão requer.


E em noite de uma chuva tão murrinha como esta, que programa melhor haveria senão um futebolzito básico? Melhor aguardar pelo sábado, ou amanhã, para quem quiser se aventurar pelas peripécias do Juventude na Série B do Brasileiro.

Comentários

Ponso disse…
Sugiro um bom filme com a senhora Fonseca. Garante crédito quando tu for explicar a importância de um Bélgica x Irlanda numa sexta-feira a noite, futuramente.
Vicente Fonseca disse…
sdhjsadhsdhj

Mesmo assim, o fator "última semana" direcionará a audiência para DUAS CARAS. Até porque, e não tenho qualquer problema com isso, admito que vejo uma novelita quando não tem jogo importante.

Não me abandonem por causa disso.

sdsajkdsakj
Anônimo disse…
Mas então o vício do vivente é televisão... aheuuhaeuhaeuhaeuhae

Mas numa quinta-feira sem futebol, fria e chuvosa, o melhor mesmo seria dormir. Pior ainda é a sexta marcar 6°C às 8 da manhã...
Vicente Fonseca disse…
hjsdahjdshjshj

Fui dormir cedo, Vine. Pelo menos a sexta acordou mais bonita que a quinta.