Trocando de roupa

O Grêmio apresentará hoje sua nova camiseta, que deverá ser utilizada ao longo da temporada 2008 e nos primeiros meses de 2009. O atual modelo, tão (justamente) criticado, sairá de linha, pois. Tomando como base o evento de lançamento, os gremistas têm motivos de sobra para grandes esperanças num modelo mais bonito. Se o contestado uniforme de 2007 foi vestido por Jucemar e Itaqui, agora Deborah Secco, a Miss Brasil Natália Anderle e a Garota Verão Raphaela Sirena farão as hornarias. É um alento e tanto.


Pelo que pude perceber, o uniforme do Cruzeiro para 2008, que é da mesma marca que o Grêmio, é bem mais simples e menos esdrúxulo que o de 2007. Se não inventar, já está de bom tamanho. A preservação da simplicidade e da tradição, sem frescuras e invenções, são sempre o melhor caminho. Em tempo: - No caso Ronaldo, alguém acredita na história do traveco?

Comentários

Lique disse…
essa raphaela sirena é uma gracinha, foi num casting lá no estudio uma vez.

e no caso ronaldo, é uma fauca, mas foi ele que se meteu. ninguém acaba num motel chinelo com 2 travecos sem querer. ele se meteu e acabaram se aproveitando dele, claramente.
Vicente Fonseca disse…
Muito simpática. ABANOU para mim e minha consorte logo após sua vitória no Garota Verão, num carro aberto, na Paraguassu.

Esse motel Papillon ganhou a maior propaganda de sua história ontem à noite no Jornal Nacional. Prevejo um incremento no faturamento deles de pelo menos uns 300% este ano.
Anônimo disse…
O Rrrrrrrrronaldiiiiiiiiiiiiiiinho se meteu numa enrascada. Como diria o Robin do Batima FDF, foi pegaumasputa, acabou se 'confundindo' e virou vítima de chantagem - com uma tremenda exposição pública como brinde. O que vai ter gente chamando o cara de "Ronaldinho Traveco" ou "Ronaldinho Papillon" daqui por diante não vai ser mole - sem trocadilhos. Já entrou para o anedotário nacional.
Anônimo disse…
foi lá com as PUTAPAGA, mas as BONECAS tinham um PINO a mais...

hauehuaehuaehau...
huahuauhahuuhauhahuahuauhahu!!!!

E devo concordar. Porra, um cara cheio de grana, que joga praticamente no time que quer, ganha dinheiro de patrocinador e tudo o mais, vai pra rua pegar puta barata, com o risco de comprar gato por lebre?

Se fudeu porque quis.
Anônimo disse…
é que as mulheres 'DE GRAÇA' são muito caras.

vai ver ele tava querendo algo DIFERENTE. encontrou!
luís felipe disse…
ele queria concorrer com o padre balonista pela atitude mais imbecil do ano.

pelo menos na categoria "esportes", ele lidera.
Unknown disse…
MUITO MASSA os novos uniformes do tricolor.

morrerei pobre esse ano.
Marcelo disse…
Bah, muito bonitos os uniformes.
A prioridade da direção deveria ser a renovação do contrato do Roger por mais uns cinco anos...
hehehehehehe