Até que enfim


Como é bonito ver o Grêmio com uma camiseta simples, tradicional e bonita. E não só a tricolor: as duas camisas reservas, tanto a branca quanto a celeste, estão realmente lindas. E nem precisava ter chamado Deborah, Natália e Raphaela: essas aí ficariam bem até no Pereirão.
Fotos: Nabor Goulart/Futura Press e Gonçalo Valduga/Terra

Comentários

Unknown disse…
menos, vicente, menos.
Se for na questão do Pereirão, entro em consenso com a opinião do Zeh.
Lique disse…
gostei do modelo branco. ficou massa a titular, também. e mais celeste que o modelo anterior, algo que eu queria muito.
Anônimo disse…
é EXATAMENTE na questão do pereirão, frederick... eheheh.

e o 'conjunto' mais ESCURO da camisa fica muito melhor... não sei se é só pq o azul tá mais forte, ou porque tem menos branco e mais preto na camisa, mas ficou do caralho. a gola preta me causou uma certa angústia, mas já passou.
Anônimo disse…
uma questão: essas camisas parecem roupas de FESTA. meu medo é que o grêmio resolva DANÇAR ou LEVAR UM BAILE em cada jogo. aí a festa vai ser 'de quem quiser, de quem vier', menos 'sua e nossa'.

asdjkgf...
Vicente Fonseca disse…
Se for para fazer uma objeção, só que as listras pretas continuam um pouco mais finas que as azuis. Mas é tão bonito o modelo que passou despercebido, só vi agora.

No mais, Deborah Secco é a Evita Perón do Olímpico.
Anônimo disse…
Eu sempre acho que as linhas brancas poderiam ser beem mais finas... mas felizmente as azuis e pretas estão com uma largura aceitável. No mais, gola preta é o que há, e eu até fiquei com vontade de comprar uma: mas aí olhei pro preço e desisti.
luís felipe disse…
[corneta de colorado]

muito parecida com a camiseta de 2004. É um ótimo sinal.

[/corneta de colorado]
Vicente Fonseca disse…
Allgayer, te sugiro esperar para comprar esta camiseta no início de 2009, quando os preços estiverem baixando por ela sair de linha. Se eu conseguir me agüentar, é o que farei. Chega a sair quase a metade do valor.

Luís Felipe e seus maus AGOUROS...
Anônimo disse…
bah, fazia muito tempo que o grêmio não lançava uma camiseta bonita
espero o mesmo destino da de 2004
Anônimo disse…
Que coisa bizarra esses colorados atrapalhando as FÉRIAS dos outros com seu olho-gordo... Minha memória é mais curta, de qualquer modo: só consigo lembrar do último domingo para cá. Aliás, esfriou, né? Tá na hora de se agasalhar, cobrir a cabeça e tal...

(só para pararem de encher o saco e irem cuidar dos próprios problemas, não levem a mal) =D
Anônimo disse…
poxa, acabei de ELOGIAR a camiseta
igor, obviamente, não vai com a minha cara..........
Anônimo disse…
Poxa, eu discordo que a camisa de 2007 é muito criticada, e discordo mais ainda que as críticas são justas. "Feia", se é que pode se chamar assim, era a de 2006, com uma manga de cada cor. E as críticas eu ouvi mais no dia que lançaram, porque torcedor geralmente é conservador em relação à uniforme novo.
No mais, achei a nova tricolor linda. Só acho que aquela balaca atrás era desnecessária, mais para diferenciar o modelo do que por qualquer outro fundamento. Mesmo assim, muito boa.
Em relação aos outros uniformes, a celeste tá bonita, como sempre. A branca nunca chama minha atenção. Aliás, supervalorizar o uniforme branco é coisa para clube que não tem uma bela camisa titular como a nossa.
Vicente Fonseca disse…
Eu achei a de 2007 muito estranha de perto, ainda que no jogo fosse mais bonita que a de 2006. Mas a de 2005 e essa estão muito bonitas.