Acabou a moleza

Amanhã começa a fase quente do Gauchão, e com ela uma maratona de duelos decisivos que principalmente o Grêmio, e, um pouco menos, Internacional e Juventude, terão de passar:


29 e 30/03 - jogos de ida das quartas-de-final do Gauchão
02/04 - jogos de ida da segunda fase da Copa do Brasil (Inter já passou por essa)
05 e 06/04 - jogos de volta das quartas-de-final do Gauchão
09/04 - jogos de volta da segunda fase da Copa do Brasil (talvez Grêmio e Ju não precisem disso)
12 e 13/04 - início das semifinais do Gauchão Estas decisões só nos próximos 16 dias. Sem contar as partidas das oitavas-de-final em diante da Copa do Brasil e os outros jogos do Gauchão, dias 19 e 20 de abril (segunda das semifinais), 27 de abril e 4 maio (finais). O Brasileirão inicia dia 11.


O Grêmio já passou por algo semelhante no ano passado, se dando muito bem. É o ônus de decidir. Todos os clubes grandes do país passarão por isso em breve. Todos se darão conta quando ouvirmos as diversas entrevistas de Muricy Ramalho reclamando que o São Paulo é prejudicado pelo "excesso" de jogos.


Em tempo:
- Grande duelo entre Boca Juniors e Colo Colo, ontem, pela Libertadores. Mesmo com um homem a menos, os xeneizes chegaram à virada e venceram por 4 a 3. E sem Riquelme. Com as vitórias do Cucuta sobre o Chivas (1 a 0), e do Danubio sobre o Deportivo Cuenca (2 a 0), as oitavas-de-final, hoje, seriam estas, já com os confrontos colocados em seus futuros pares de fases posteriores: LDU x Santos São Paulo x Fluminense Cucuta x Lanús Atlas x Flamengo River Plate x Nacional-COL Cienciano x Boca Juniors Cruzeiro x América-MEX Estudiantes x Caracas

Comentários

Lique disse…
destaque para penalti cavado pelo palermo. que sujeito desgraçado.