Re-estréia re-adiada

A notícia de que Rodrigo Mendes só voltará a atuar em março é ainda mais desalentadora a uma torcida que não tem tido grandes motivos para comemorar o ano novo. Sem este atacante veloz, matador e de poderoso arremate canhoto, o Grêmio terá ainda mais dificuldades para iniciar a temporada.


Para começar o ano, o tricolor teria Marcelo Grohe, Felipe Mattioni, Léo, Teco e Hidalgo (Bruno Teles); Eduardo Costa, Júnior, Danilo Rios (Diego Souza) e Peter; Jonas e Perea.


Mesmo que as coisas andem em ritmo lento, os gremistas podem esperar: o time de 2008 não será este que está em Bento Gonçalves. Reforços mais qualificados chegarão, mais cedo ou mais tarde. Se for tarde demais, só o tempo dirá. Mas é da biografia desta direção tricolor o não-conformismo, o trabalho criterioso, que culminou com a chegada de nomes consistentes aos poucos. Sandro Goiano, Hugo e Lúcio são apenas dois exemplos disso, em 2005, 2006 e 2007. E que acabe logo esta novela Diego Souza, seja com final feliz ou não.


Em tempo:
- Santos anuncia Betão, zagueiro do Corinthians dispensado por Mano Menezes. Jogador de altos e baixos, tosco, com espírito de liderança. O time do Parque São Jorge, por sua vez, estaria de olho no vascaíno Perdigão.


- Banega estrela pornô?

Comentários

luís felipe disse…
como as notícias não são muito alentadoras para os gremistas, vou aqui dar um chute.

lá pelo início de março, a pergunta mais feita aqui no RS será: quem é melhor, Perea ou Nilmar?

o que induz esse meu chute é o maravilhoso histórico do colombiano no Atlético Nacional.
Anônimo disse…
Perea realmente parece ser um bom jogador pelo seu histórico, matador mesmo. Peter é outro que fez bom Brasileiro no Figueirense.

Há alguns nomes bem razoáveis, mas o conjunto tricolor ainda é bem carente. Vejamos se Mancini faz limonada desse limão.
O Maidana (do Boca) também não tinha feito o mesmo que o Banega?
Anônimo disse…
Sei lá. Se for, é putedo coletivo.
Anônimo disse…
Ah, e uma coisa, sobre a escalação do Grêmio. Paulo Sérgio deve ser o titular da lateral-direita, e não o guri F. Mattioni. Bom jogador, até onde o vi atuar com certa regularidade, tanto no Figueirense como no Palmeiras.
Unknown disse…
e o perdigão, heinhô?!

parece que o corinthians quer sair da série b sem levantar suspeitas... eheheheheheheheh...
Vicente Fonseca disse…
Sai ano, entra ano, e Zeh continua sendo um CONSPIRADOURO ambulante.

asdhjskahdksdjh