No sétimo dia, a primeira final

Impossível prever qualquer coisa sobre a final da Mohamed bin Rashid International Football Championship, mais conhecida nestes pagos por Copa Dubai. Não se sabe quem jogará na Internazionale, se o Internacional cansará ou suportará o time italiano como agüentou o Stuttgart. Seria muito interessante se houvesse duelos como Guinãzu x Maicon, Nilmar x Materazzi, uma pena que não teremos Sorondo x Crespo, talvez um Índio x Ibrahimovic. Mas, mesmo valendo pouco (em termos de importância, não em dinheiro), é a primeira final de 2008.


Giro do fim-de-semana
Português (15/30): o Porto (1º, 38) ampliou ainda mais sua enorme vantagem sobre os rivais. Venceu o Naval (14º, 15) e assistiu ao empate do Benfica (2º, 29) por 1 a 1 com o Vitória Setúbal (5º, 24). O Sporting (3º, 26) decepcionou de novo: levou 2 a 0 do periclitante Boavista (11º, 16).


Espanhol (18/38): o Real Madrid (1º, 44) segue 7 pontos à frente do Barcelona (2º, 37). Fez 2 a 0 no Zaragoza (10º, 21), enquanto o rival fez o mesmo placar, fora, diante do Mallorca (11º, 21). Os times menores de Madrid e Barcelona seguem à espreita: o Espanyol tem 36, e o Atlético Madrid tem 34, em terceiro e quarto lugares, respectivamente.


O Campeonato Inglês teve rodada no dia 1º, e o Arsenal segue dois pontos à frente do Manchester United. O Italiano retomará suas atividades neste sábado, após a parada de ano novo.


Estaduais As brigas de foice pela hegemonia regional começam no Brasil. Quarta-feira é dia de Campeonato Baiano e Paranaense. Pernambuco começa no sábado.

Comentários

Anônimo disse…
MOMENTO NOSTRADAMUS:
Ao final do confronto entre os azuis italianos e os brasileiros de armadura vermelha, Inter triunfará.

;)
Eu diria que esse é um momento Natuschamus
Ou em bom português, Lá-atuchamos.
Ou em bom bêbado, Natu(sch) Nobilis mesmo.
luís felipe disse…
e o Inter levantou mais uma taça. Não tem importância oficial, mas quebrou uma invencibilidade de 21 jogos de uma das melhores equipes do mundo e ainda levou 1,8 milhões de reais para casa.

É uma boa pré-temporada, não acham?

Pena que depois do golaço de bicicleta, Nilmar não vá durar mais que um semestre no gigante.