Só pode ser amor

Passei 8 horas na frente do computador, num calor de 90ºF, sem ar-condicionado, no horário do meu segundo serviço. Não obstante, como a prioridade são meus PRESTIMOSOS leitores, não os deixarei na mão. Vamos lá então.


A CBF divulgou hoje a lista dos melhores do Brasileirão. A lista, claro, tem verdades mas está cheia de injustiças e exageros. Basta o amigo leitor acessar aqui e fazer sua própria avaliação. As maiores incoerências são as presenças de Juninho, Pierre, Martinez e Maldonado em detrimento de nomes como William, Chicão, Eduardo Costa, Ramires e Charles.


Mais que estes três parágrafos não merece esta festa lobista. Para manter seu caráter avacalhado, sugiro a permanência de Evandro Mesquita em dupla com Taís Araújo: ela com vestido de gala, ele com jaqueta de entregador de pizza.


Será que ele é?
Talvez não, mas faz de tudo para que todos pensem que sim.


Em tempo: - Grande vitória do Paraguai, 3 a 0 no Chile. A liderança das Eliminatórias está nas (boas) mãos de um time que superou suas históricas dificuldades ofensivas e manteve o bom rendimento na defesa. - Nilmar machucado de novo? A briga com Élder Granja é boa.

Comentários

Anônimo disse…
Nilmar + Granja = dupla dodói. Futebol não é pra "elas", seria mais indicado vôlei ou peteca. E poderiam convidar o puto do Richarlyson.
Felipe disse…
Prefiro ter Nilmar e Granja no departamento médico do que Patrício e Tuta no time.
Só pode ser amor esses dois aí em cima ;D