Peixe é o novo vice-líder

Pedrinho entrou e mudou a cara de um jogo que era complicado. O Santos atacava, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio do Goiás. Eis que o baixinho narigudo entrou no intervalo, e com 1 minuto do segundo tempo abriu a proteira da goleada.

Os 3 a 0 deixam o Peixe na vice-liderança, ao menos até amanhã, com 55 pontos. Os goianos seguem na corda-bamba, em 16º lugar, com 41. Insisto: dá pena ver o Paulo Baier jogando sozinho.

Belo Horizonte: a grande chance do Grêmio ir à Libertadores é, além de fazer a sua parte, acompanhar a decadência do Cruzeiro (3º, 54). O time mineiro saiu à frente, mas cedeu o empate em casa para o Atlético-PR (8º, 46), e hoje completou sete jogos sem vitórias.

Rio de Janeiro: apesar do golo aos 13 segundos de Adriano Magrão, o Fluminense (7º, 49) está começando a perder o seu informal título de "Melhor do Rio" para o Flamengo. Cedeu empate para o enjoado time do Atlético-MG (11º, 44), que pode voltar a ficar levemente ameaçado de cair caso o Corinthians vença o Figueira e chegue a 41.

Foto: Lance

Comentários