Notas desta quinta

- O Vasco traz Valdir Espinosa para treinador. Romário não será efetivado. Interessante ver como anda este treinador que participou, na casamata, da maior glória da história do Grêmio.


- Internacional confirma Abel Braga até o final do ano que vem. Este, por sua vez, confirma Renan no golo para a próxima temporada. Desconfiemos das duas.


- Ronaldo segue bichado. Não jogará pelo Milan ao menos até o Mundial Interclubes. Até eu, que sempre acreditei na recuperação do centroavante, já estou entregando os pontos.


- Sem arrego: Acosta foi absolvido e jogará domingo. Que William e Léo abram os olhos.


Liga dos Campeões
Destaque para a vitória do Milan sobre o Shakhtar por 4 a 1, e ambos lideram com 6 pontos. O Liverpool levou 2 a 1 do Besiktas e incrivelmente é o lanterna de sua chave, quem tem a ponta ocupada pelo fraco Olympique, que ronda a zona de rebaixamento do Francesão. Valencia, Schalke 04, Werder Bremen, Lazio e Benfica são outros grandes que hoje estariam de fora das oitavas.

Comentários

Lique disse…
-a imagem do espinosa pra mim é a mesma do lazaroni. volta e meia pega um empreguinho e não dura muito. gente muito fina pro futebol brasileiro.

-o inter tá roubado com o abelão.

-ronaldo em alto nível, nunca mais. aqueles bonitos gols pelo milan no fim do ano passado foram os últimos suspiros do maior artilheiro da história das copas.

-na liga, atuação sensacional do kaká. cada arrancada, cada ultrapassagem, cada contra-ataque. maravilha. ele e o seedorf tão com muita fome de bola. e o robinho deu aquele showzinho dele, bem eficiente, por sinal. gol de bico e tudo. tá faltando bico no futebol atual.
Unknown disse…
boca juniros será o campeão do mundo. anotem.
esses dias eu vi em algum lugar um discurso de alguém do milan do tipo SOMOS OS CAMPEÕES DA EUROPA, VAMOS REPRESENTAR O CONTINENTE NO MUNDIAL DE CLUBES, NOSSO CLUBE É MAIOR QUE ISSO. creio que foi no caso dida. me soou semelhante a algo que disse algum dirigente de outro clube de vermelho. enfim.