Fica ou vai?

Raul Régis de Freitas Lima é o novo presidente do Conselho Deliberativo gremista, sucedendo a Mauro Knijinik. Será que Paulo Odone renunciará mesmo? Caso a resposta seja afirmativa (o que considero, ao menos no momento, bastante improvável), Freitas Lima será o novo presidente do clube. Mais uma vitória da oposição no tricolor.

Comentários

Anônimo disse…
Não acredito que Odone sairá agora.
Não entendi muito bem esse rolo da votação, mas parece que o tal Raul Régis acusou o Odone de querer praticar lavagem de dinheiro no projeto da Arena. Por isso o Odone fez essa "ameaça".

Mas acho muito improvável que o projeto da Arena vá por água abaixo ou que o Odone renuncie. Até porque, se ele renunciar, vai estar dando razão e o cargo de presidente para quem o acusou. Além disso, o Odone ainda tem a maioria no Conselho e, se fizer o time se classificar pra Liber e vencer ano que vem, vai gozar de um privilégio que só o Koff gozou.

Esperemos, mas duvido e muito na renúncia.
Marcelo disse…
Um coisa o RR tem razão: odone vai fazer lavagem de dinheiro na construção da arena.
Anônimo disse…
Não foi ele que disse isso. Quem disse foi um tal de Sommer, que integra o Conselho Fiscal da chapa de Raul Régis. Segundo esse próprio Sommer, ele afirma que apenas disse que deveria ser feita, de forma diligente, a escolha dos investidores da Arena, para que o Grêmio não repita o Corinthians. Se foi isso, acho que tem toda razão.
Anônimo disse…
Raul Régis acaba de sair aqui do gabinete com o Odone
ambos riam e conversavam...