A Liga começa, com os favoritos de sempre

O representante europeu no Mundial Interclubes de 2008 começará a ser definido a partir de hoje. Inicia nesta terça a fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA 2007/08. A melhor pedida da tarde é Porto x Liverpool. Também parecem interessantes Milan x Benfica, Real Madrid x Werder Bremen e Schalke 04 x Valencia. Grupo A: Porto e Liverpool são os favoritos, com o Olympique correndo por fora. O Besiktas é a zebra. Grupo B: bastante equilíbrio. O Chelsea parece ligeiramente superior, mas Schalke 04 e Valencia não ficam muito atrás. O Rosenborg tem tudo para ser o saco de pancadas. Grupo C: o Real Madrid é o melhor time. O Werder Bremen seria o segundo melhor, mas começou muito mal a temporada. Não pode dar chance para a Lazio. O Olimpiakos corre por fora. Grupo D: o Milan, atual campeão, é o grande favorito. O Benfica quer vingar-se da eliminação de 2007 para o Celtic, novamente seu rival de chave. O Shakhtar é a zebra, sempre podendo chegar. Grupo E: grupo bastante equilibrado. Barcelona e Lyon começaram o ano melhores que o Stuttgart, que também é forte. O Glasgow Rangers também não é bobo. Talvez seja o Grupo da Morte desta edição. Grupo F: grupo clássico, com um favorito (Manchester United), dois disputantes a vaga (Roma e Sporting) e uma zebra (Dinamo Kiev). Grupo G: outra chave que deveras equilibrada. Internazionale e PSV são mais tradicionais, mas o CSKA vem há tempos aparecendo bem, e o Fenerbahçe também tem um bom time. Grupo parelho, que promete emoções. Grupo H: Arsenal e Sevilla são favoritaços diante de Slavia Praga e Steaua Bucuresti. Amanhã, o Carta na Manga voltará. Não terei mais acesso a computadores até o início da tarde desta sexta-feira, pelo menos.

Comentários

Anônimo disse…
se pudesse, veria real e werder. bom jogo. milan e benfica em segundo lugar. meio desequilibrada essa distribuição dos grupos.
Anônimo disse…
Mas que falta de respeito com o Steaua! nenhum adjetivo sequer, nem um 'bravo', ou 'feroz', nem 'sanguinário'! dobrarás a lingua! Arsenal, Sevilla, pffft!
Anônimo disse…
Grupo H é o mais BARBADA da Liga. Steaua classificadíssimo desde já, páreo corrido que dá gosto. Mais detalhes um dia desses, talvez, no Bola Romena =P
Vicente Fonseca disse…
Amigos romenos, peço que façam no Bola Romena uma matéria mostrando a dramática situação do goleiro-traíra-gremista Andrey, que vive dias de terror no Steaua, para delírio da nação tricolor. Pedido de leitor pode ser atendido, não?

Abraço a vocês, aguardando ansiosamente a volta do BR.