Tarde de amistosos

A tarde desta quarta-feira tem um amistoso semi caça-níquel do Brasil contra a Argélia, primeiro jogo da seleção após o bi na Copa América. Também teremos um grande duelo amistoso entre Inglaterra x Alemanha. Acompanharemos ambos. A noite será de Copa Sul-Americana, com o Cruzeiro tentando reverter os 2 a 0 impostos pelo Goiás no Serra Dourada e Botafogo x Corinthians abrindo seu confronto. Ontem, o Defensor se classificou ao ficar no 2 a 2 com o Libertad, após vencer no Uruguai por 2 a 1. Surto internacional Não sei se foi o início dos campeonatos europeus, mas o fato é que o mapinha que indica os acessos do Carta na Manga, que não era atualizado desde o domingo, registrou um aumento significativo dos acessos ao Carta no mundo todo. Saudamos então Los Angeles, Seattle, Recife, Lisboa, Montpellier, Amsterdã, Berlim e Cingapura.

Comentários

Felipe disse…
Eu acho que foi o "Just enter your PIN code"
Anônimo disse…
Ou talvez tenha sido a citação de tantos nomes famosos na parcial do Bolão Carta na Manga.
Anônimo disse…
cramento! mas faltam ainda a Africa e a Oceania se renderem ao talento do professor.
Eu confesso. Fui eu. Estou tentando quebrar o recorde da volta ao mundo em menor tempo e, como tenho parado em vários lugares e preciso me inteirar de notícias futebolísticas...

Mas semana que vem a viagem acaba e os acessos restringir-se-ão à medíocre capital dos gaúchos.

Abraços.
Anônimo disse…
Que fique registrado que, desta vez, não me vali do Fator Galisteu para varrer os continentes.
Ponso disse…
Da Oceania cuido eu. Tenho amigos ex-fabicanos tentando vestir cangurus com camisas coloradas. Exigirei que acessem Impedimento de lá.