Parcial do Bolão Carta na Manga

Classificação após a 20ª rodada 1- Giuliander Carpes, 1047 pontos 2- Leonardo Klück, 1008 (39) 3- Gustavo Faraon, 999 (48) 4- Bruno Cassiano, 963 (84) 5- Frederick Posselt, 924 (123) 6- Vicente Fonseca, 918 (129) 7- Igor Natusch, 909 (138) 8- Juliano Amengual, 744 (303) 9- Marcelo Allgayer, 732 (315) 10- Leonardo Ponso, 531 (516) 11- Felipe Levin, 423 (624)

Comentários

Anônimo disse…
tá muito estranha essa pontuação. rodada passada eu tinha 861, fiz 84 nessa, e apareço com 1008. o gil tinha uns 15 pontos a mais que eu e aparece com 1047.

segundo o extrato, ainda não foi computado o "de bico". professor, pega os resultados do pessoal e faz a pontuação na mão mesmo :)
Vicente Fonseca disse…
Neni, tenho reiterado que a contagem tá estranhíssima, desde que o presidente Igor PERDEU 18 pontos numa rodada. Pegar os resultados de todos a toda hora é um tanto impratícável, até porque já nem sei como deveria estar NA REAL a pontuação. Mas aguardemos, que tudo ainda terá solução. Ainda acho que essa merda toda foi por causa dos jogos adiados do Pan. Se não foi, pelo menos é a coisa mais fácil de pôr a culpa nesse momento (dhsajhsajdhas)
Pessoal, vejam a pontuação de vocês sempre depois dos jogos. Como fechou uma das primeiras rodadas (a 11ª) com o fla-flu, eles computaram a pontuação total dessa. Assim, o Neni ficou com 924 pontos, junto com o Giu e o Faraon.

Houve uma rodada em que o Igor perdeu 18 pontos. Publicaram uma nova pontuação posteriormente (que não sei se é a verdadeira), e o Igor ganhou pontos.

Abraços
Anônimo disse…
Bom, já é uma explicação. Mas depois que o Igor perdeu 18 pontos essa joça perdeu a credibilidade ao menos pra mim. Sei que não é uma pontuação inventada, mas é difícil de acompanhar. Mas tenho certeza que, no final, tudo ficará certinho, que é o que importa.
Anônimo disse…
Trata-se evidente de um compl� cruel orquestrado pela ESPN para desmoralizar minha imagem. Na rodada que se passou, fiz 90 pontos (inclusive acertando cruzeiro 4x2 fluminense na bucha, entre outros), e mesmo assim desabei na tabela. Vou continuar palpitando, mas confesso que toda essa confus�o esvazia um pouco o interesse pelo bol�o - afinal, n�o fa�o a menor id�ia de qual seja minha posi�o real.
Anônimo disse…
Eu pontuei nessa rodada e faz umas 10 rodadas que eu não aposto...
Ponso disse…
Larguei de mão faz horas. Ficarei em último e lavarei a louça do próximo Cofatrago.
Anônimo disse…
jovem posselt está com a razão. os pontos das rodadas incompletas só são contabilizados quando as mesmas terminam, por isso esses pontos a mais que eu estranhei, no caso oriundos da 11 rodada, a do fla-flu.
Anônimo disse…
Amengual subindo, subindo. Natusch já está na alça de mira (com todos os devidos trocadilhos)
Anônimo disse…
Mas te cuida, que ainda tenho minhas cartas na manga.
Anônimo disse…
NATUSCH: como acertaste Cruzeiro 4 x 2 Fluminense NA BUCHA???
Anônimo disse…
Consultei o meu guru e ele me deu a dica =P