Para manter Dieguito

Se o objetivo do Grêmio para 2008 é formar um time no mínimo de nível equivalente ao dos últimos dois anos, manter Diego Souza é fundamental. Os portugueses pedem 4 milhões de euros, e o São Paulo (adivinhem!) já estaria interessado. Se não for possível outro modo de levar o jogador a não ser pagando, peça-se um desconto e utilize-se este dinheiro que virá com a venda de Carlos Eduardo. Ainda mais se o time for à Libertadores. Vale a pena investir em Diego Souza, apenas 22 anos, e que tem dado ótima resposta nesta temporada. Depois, será possível vendê-lo por muito mais. E ainda sobrará mais US$ 500 mil para levar Teco, outro investimento que terá retorno. Internacional No Inter, poderia também haver um esforço para trazer de volta Nilmar. O Santos está na parada. O problema maior é o alto salário. Nepotsimo Depois de trazer o primo de Messi, o Flamengo quer agora o irmão mais novo de Máxi Biancucchi, também primo do atacante do Barcelona, portanto. Em tempo: - Ney Franco é o novo treinador do Atlético-PR. - Zé Roberto quer voltar ao Botafogo, depois dos problemas extra-campo.

Comentários

Ponso disse…
Duvido muito que os Lusos recusassem uma proposta imediata de uns 2.5, 3 meliões de Euros. Se conheço a politicagem Gremista, vão deixar escapar este grande jogador, que inclusive é claramente identificado com o Clube. Foda.
Anônimo disse…
Se Diego Souza for para o Benfica será triste, mas nada comparado se ele for contratado pelo São Paulo. Seria o fim de tudo.
Anônimo disse…
Troco o Carlos Eduardo pelo Diego Souza na hora. O Segundo tem diversas qualidades que o primeiro não tem: força, altura, chute de fora da área, arrancada, entre outras.
Anônimo disse…
Não sei até que nível de qualidade pode chegar o Carlos Eduardo, mas o Diego Souza é um jogador pronto. Das qualidades que o Amengual citou, o Carlos Eduardo tem ótima arrancada. Aliás, a atuação do guri no último sábado foi para deixar saudades na torcida.
Felipe disse…
E o Juventude vai mesmo ser rebaixado. Dêem uma olhada NISSO!
Anônimo disse…
Bah, Levin, eu tava justamente preparando um post sobre isso. Inacreditável mesmo. Aguardem 5 minutos!
Ponso disse…
sdifhfdbhkfbhdfhdzkhgf. MELHOR TEXTO. Quanto ao Carlos Eduardo, acho que pode crescer ainda mais. A direção deveria segurar o guri até o final do ano, no mínimo. Não há a necessidade de vender agora. Mas que falta de visão a médio prazo, vou te contar.
Anônimo disse…
Hoje em dia, médio prazo virou SEIS meses. Sem dúvida, seria mais interessante segurar o Carlos Eduardo pelo menos até o fim do ano, ele só tende a se valorizar com isso. O Diego Souza é o mesmo caso: paga-se agora, vende-se por muito mais depois. É inevitável vender jogadores jovens, mas é possível postergar estas vendas por um tempo e trazer outros bons nomes de volta, caso de Dieguito no Grêmio.