Novas casas

O novo estádio do Grêmio deverá ser construído ao lado da Free-Way, no bairro Humaitá. É um local completamente desabitado, próximo da Vila Farrapos, o que pode dar vida a uma área comercialmente "morta" da cidade, com fácil e rápido acesso. Já o Internacional apresentou os projetos de modernização do Beira-Rio, com direito a cobertura metálica, shopping center, hotel e tudo mais. Ficou realmente belíssimo. Enquanto isso, estranhamente, o São Paulo recém inaugura sua lojinha no Morumbi, com uns 10 anos de atraso, no mínimo. Curiosa demora para quem tem uma das melhores estruturas do país. Ronaldinho O Chelsea teria oferecido R$ 393 milhões pelo brasileiro. O preço do novo estádio gremista. Richarlyson O volante são-paulino vem fazendo um excelente Campeonato Brasileiro. Mas proposta da Roma é exagero. No xadrez Depois de Jucemar ir preso por dirigir tchuco, o holandês Drenthe, do Real Madrid, bateu num carro da Polícia. Como foi apenas um acidente e ele não estava embriagado, não foi levado preso. Puerta O jogador do Sevilla, de 22 anos, que caiu desmaiado em campo no sábado, está em situação muito crítica, em função de sua parada cardíaca prolongada, que já causou sofrimento cerebral. Corinthians Saiu Tite, entrou MSI. Agora, saindo a MSI, Tite pode voltar.

Comentários

Anônimo disse…
Duas perguntas: quem vai pagar pelo estádio? E de onde sairá este dinheiro?
Anônimo disse…
Certamente será de parcerias com empresas privadas, que devem ter o direito de explorar comercialmente parte do lucro gerado pelas instalações. Pelo menos é assim que ocorre com todos os estádios construídos deste tipo.
Lique disse…
puerta é morto. quanto ao ronaldinho, duvido que essa transação aconteça, mas estamos na torcida, né? 5%, mais ou menos, para o tricolor. é uma bolada.