Just enter your PIN code

Para quem viaja à Europa, cada cartãozinho telefônico comprado para falar em orelhões para o Brasil custa cerca de 5 euros e duram 90 minutos. Alternativa barata. Tu chega no orelhão, digita o PIN code (código numérico, semelhante aos de cartões de celular), põe o número que desejas ligar e fala.

No Juventude, a sigla PIN tem outro significado, bem mais mórbido. Trata-se de um guru, que teria sido o motivo da saída de Cláudio Duarte. Esta matéria, do ClicRBS, explica tudinho. Recomendo que leiam ela inteira, pois vale a pena pelo surrealismo e por ser muito engraçada. Tragicomédia com gosto de polenta.

Uma dúvida. O tal Pin tinha dito que o time não deveria ter entrado com a camisa de número 4 no jogo contra o Corinthians, a gota d'água para Claudião. Alguém sabe se a 4 foi usada contra o Timão? Só acho que as péssimas atuações de Cedrola, dono da camisa 4 do Juventude no início do Brasileiro, não se devem apenas a uma conspiração divino-numerológica.

Outra perguntinha que não quer calar: Beto Almeida é adepto da numerologia? Talvez teria sido melhor ele continuar lá no Esportivo. Pelo menos, parece um clube mais profissional.

Adendo de última hora: a 4 não foi usada e Wescley, que jogou com a 19, marcou um golo, ESPÍRITA inclusive. Pulei o parágrafo, inexplicavelmente.

Comentários

Ponso disse…
jhsdgvdfvkdsfbvsdhsd. Aiai, só melhora.
Felipe disse…
E já não era sem tempo que caíssem... Parece que a única função deles na primeira divisão é nos encher o saco.
Anônimo disse…
(Vestindo a jaqueta tricolor): discordo, Levin. Eram 6 pontos garantidos na nossa conta. Não vai mais ter ninguém para nos reabilitar nos futuros momentos de crise.
Felipe disse…
Reitero que a única função do Juventude na série A é encher o saco dos colorados.
Anônimo disse…
Claro, pois reabilitar o Grêmio enche o saco dos colorados.
Anônimo disse…
Huahuahauhauahahaha

Mas, sério... Pena mesmo que o Juventude vai cair. Ele ter permanecido tanto tempo na elite brasileira (ganhando copa do Brasil inclusive) era bom para o futebol gaúcho, especialmente como estímulo aos clubes do interior. Mas, depois dessa aí, não tenho dúvidas de que desaba à Série C em 2008, inclusive. Pena.
Anônimo disse…
lembremos que o Juventude só está todo esse tempo na série A graças um belo dum canetaço que o salvou da degola em 2000, se não me engano.
Anônimo disse…
Claro que sim. Não foi um canetaço feito para o Juventude, especificamente, e sim o Fator Gama. O Paraná, por exemplo, teve de jogar o Módulo Amarelo, espécie de segunda divisão da Copa JH.
Anônimo disse…
Diz que a gota d'água foi a tentativa de contratar o Alan Kardec.
Anônimo disse…
dkfhdjksfhkjdshfjks