O início tranquilo da campeã

Kimmich marca o seu: vitória tranquila da Alemanha em Oslo
A estreia nas eliminatórias mostrou que o caminho da atual campeã mundial Alemanha para chegar à Rússia 2018 deve ser tranquilo. Ao natural, a equipe de Joachim Löw começou o jogo em Oslo com sete titulares que disputaram a final da Copa do Mundo de 2014. Em campo, uma vitória pra lá de tranquila: 3 a 0 na Noruega, em partida que não é exatamente a mais fácil da chave - República Tcheca, Irlanda do Norte, Azerbaijão e San Marino são os outros quatro concorrentes.

Outra seleção forte que começou bem no Velho Continente foi a Inglaterra. Diante da Eslováquia, fora de casa, a estreia prometia dificuldades. A vitória por 1 a 0, gol de Lallana aos 49 do segundo tempo, foi importantíssima. Para hoje, os destaques são pelo Grupo G: Israel x Itália e Espanha x Liechtenstein. Sim, para quem não lembra, italianos e espanhóis estão na mesma chave.

Em tempo:
- O Ceará (5º, 38) tropeçou, o que é ótimo para o Brasil de Pelotas. Em casa, ficou no 0 a 0 com o Avaí (12º, 30), jogo paupérrimo. O Xavante é o vice-líder da Série B, com 39 pontos.

- Pela Série D, Moto Club, São Bento e CSA confirmaram, ao lado do Volta Redonda, suas respectivas promoções para a terceira divisão nacional de 2017.

- Na Série C, a derrota em casa para o Boa Esporte, 2 a 0, deixa a tradicionalíssima Portuguesa à beira da quarta divisão. Faltando duas rodadas, a Lusa tem 11 pontos, quatro atrás do Macaé, seu concorrente direto na luta contra a degola.

Foto: DFB/Divulgação.

Comentários

Franke disse…
Belo uniforme reserva alemão. Aquele estilo Sport era brabo.
Vicente Fonseca disse…
Hahah, estilo Sport foi demais.

Esse realmente cai melhor.