O Galo já chegou
Robinho vem sendo destaque do Atlético-MG no Brasileiro |
Com os 3 a 1 sobre a Chapecoense (11º, 24) ontem à noite, para quase 18 mil pessoas no Horto, o Galo chegou à quinta vitória consecutiva. Não há nada de irregularidade, e muito de alto nível. A equipe não termina o turno na liderança, mas está a um pontinho do Palmeiras, "campeão do Apertura", com 35 pontos. Com um elenco que só no ataque tem Luan, Fred, Robinho e Pratto, chega voando para o começo do returno, sendo talvez o maior candidato ao título desta temporada.
A vitória sobre a Chape fez o Atlético-MG ultrapassar o Corinthians (3º, 34). A ajuda foi irônica, do rival Cruzeiro (18º, 19), que trouxe um interessante empate de 1 a 1 no Pacaembu (33 mil), dando sinais de que vai mesmo se recuperar sob o comando de Mano Menezes.
Mais clichês no Beira-Rio
Chamar Celso Roth e dirigentes vitoriosos do passado em tempos de crise é o que há de mais antigo na Dupla Gre-Nal. O novo treinador, conforme já era esperado, foi apresentado hoje no Internacional, ao lado de Fernando Carvalho, Ibsen Pinheiro e Chumbinho. A tendência é que todos fiquem apenas até dezembro, com o objetivo de evitar o rebaixamento para a Série B.
Em tempo:
- Hoje começa mais uma edição da Copa Sul-Americana. Cinco jogos abrem a competição, com destaque para Sportivo Luqueño x Peñarol, às 19:15, em Assunção. Os oito brasileiros (Santa Cruz, Sport, Vitória, Coritiba, Figueirense, Flamengo, Cuiabá e Chapecoense) começam direto na segunda fase, daqui a duas semanas.
- Hoje à tarde ocorre também a final da Supercopa Europeia, com os espanhóis Real Madrid e Sevilla se enfrentando em Trondheim, na Noruega.
Foto: Atlético-MG/Divulgação.
Comentários