Gauchada bem na superquarta
Juventude venceu o Coritiba e ficou mais perto da classificação |
O time de Erechim, em casa, bateu a Aparecidense por 3 a 1. Vem sendo o terror dos clubes goianos, após surpreender o Atlético-GO em pleno Serra Dourada na primeira fase. Já o Papo bateu equipe de Série A: fez 1 a 0 no Coritiba, no duelo de vice-campeões estaduais da região Sul, mostrando que não se abalou com a perda do Gauchão, e que tem forças, sim, para começar bem sua jornada na Série C.
A noite de quarta viu ainda a classificação antecipada do Santa Cruz (2 a 0 no Vitória da Conquista) e do Santos (3 a 0 no Galvez). O Ceará fez 1 a 0 fora no Joinville, o Paraná bateu a Chapecoense por 2 a 1 e o Vasco ganhou do CRB por 1 a 0. Os baianos ficaram no 0 a 0 fora de casa - o Vitória contra a Portuguesa, o Bahia diante do América-MG. Hoje, o destaque é Fluminense x Ferroviária, em Volta Redonda. O jogo de ida foi 3 a 3 - daí sai o rival de Ypiranga ou Aparecidense.
Jueves riquisimo
A quinta-feira terá o melhor sotaque castelhano do momento na América do Sul. É difícil apontar favoritismos: o Boca tem mais elenco e qualidade individual, mas a campanha do Nacional é mais que respeitável, e o jogo das 19:30 é em Montevidéu. Em Rosário, o Central vem embaladíssimo após passar o carro por cima do Grêmio, mas o Atlético Nacional segue sendo o time de melhor campanha de toda a Libertadores. Uma noite e tanto para quem gosta do que de melhor nosso continente oferece.
Em tempo:
- Surpreendente a aposta do Cruzeiro no português Paulo Bento, técnico da seleção lusitana no Brasil em 2014. Pela conversa com os dirigentes, deu a impressão de que conhece o grupo de jogadores tão bem quanto eles próprios.
Foto: Arthur Dallegrave/Juventude.
Comentários