Goleada do River põe São Paulo já a perigo
Pisculichi comandou o River em goleada na Venezuela: 4 a 0 |
O resultado influencia diretamente na vida do São Paulo, e é bem pior do que pode parecer. Como perdeu em casa para o Strongest, o time paulista sai em completa desvantagem diante dos bolivianos e, agora, também dos argentinos. Só recuperará parte do terreno perdido se não perder na próxima rodada, em parada duríssima no Monumental de Núñez. O Grupo 1 tem o Trujillanos como baba, mas não é tão simples assim. E perder para o time de La Paz em casa, longe da altitude, só complica ainda mais as coisas.
Pelo grupo corintiano, o Cerro Porteño fez 2 a 1 no Cobresal e atingiu a liderança provisória, com 4 pontos. No equilibrado Grupo 7, o Emelec fez 2 a 0 no Deportivo Táchira e foi aos mesmos 3 pontos dos venezuelanos e do Pumas. O Olimpia, com zero, fecha a 2ª rodada recebendo os mexicanos na próxima terça-feira.
Gol de goleiro
E não foi de pênalti: de cabeça, Wilson marcou e evitou que o Coritiba perdesse em casa para o Rio Branco-PR, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. O 3 a 3 deixa o Coxa em 3º, com 11 pontos. O Paraná, com 15 lidera.
Em tempo:
- Enfim, uma boa atuação do Palmeiras. Depois de um primeiro tempo ainda pobre, o Alviverde melhorou no segundo e fez 4 a 1 no XV, em Piracicaba, pulando para a liderança do Grupo 2 do Paulistão, com 9 pontos. O Santos também fez 4 a 1, mas no Mogi Mirim, e lidera o 1, com 12 pontos - só o Corinthians, líder do 4, com 14, tem campanha superior.
- Na Ressacada, o Avaí fez 1 a 0 no clássico e afundou ainda mais o Figueirense (8º, 5), que, passadas sete rodadas, faz campanha ridícula, com risco de rebaixamento. A Chapecoense lidera com folga, e pode ganhar o título do turno e a vaga na finalíssima já neste fim de semana.
Foto: River Plate/Divulgação.
Comentários